Começa nesta próxima quinta-feira(26), no InterContinental São Paulo, o projeto Quintas Mágicas que reúne ilusionismo e gastronomia em um ambiente diferenciado, no estilo cabaret.

Os clientes do restaurante Tarsila, do InterContinental São Paulo, terão mais uma opção de entretenimento e diversão nas noites de quinta-feira com o projeto “Quintas Mágicas”. Uma vez por mês, os clientes poderão degustar do melhor da gastronomia assinada pelo Chef Juan Rojas e assistir a um show de ilusionismo envolvente e intrigante.

O Grupo denominado Comunidade Secreta de Ilusionismo promete surpreender os clientes do restaurante Tarsila com números de mágicas intrigantes e envolventes. Fugindo dos clássicos espetáculos que geralmente envolvem coelhos e cartola, a magia acontece diante dos olhares dos clientes fazendo-as parecer impossíveis.

Antes do início do show, será servido um coquetel de boas vindas, que inclui fingers foods, cerveja e bebidas não alcóolicas. Após a apresentação, para finalizar a noite, será servido um prato quente.

O restaurante Tarsila fica na Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista. Há estacionamento no local e o evento custa R$98,00 por pessoa, disponível apenas para compra antecipada. O projeto “Quintas Mágicas” é recomendado para maiores de 16 anos.

 

Serviço:

Restaurante Tarsila – InterContinental SP

Al. Santos, 1123 – Jardins

Reservas: 11 3179-2600

Horário: 20h30

Valor: R$ 98,00 por pessoa

Estacionamento no local

Na foto: Edson Pardini, Rafalel Bogomotz e Ricardo Madureira - mágicos da Comunidade Secreta de Ilusionismo

Na foto: Edson Pardini, Rafalel Bogomotz e Ricardo Madureira (mágicos da CSI – Comunidade Secreta do Ilusionismo)

Previous post

Restaurante japonês inova ao adotar sistema de churrascaria

Next post

Ferramentaria da Emicol presta serviços para clientes externos

Assessoria Lúcia Furlan

Assessoria Lúcia Furlan

Somos um escritório de comunicação com atuação em Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Agenciamento Artístico e Eventos. Com 10 anos de atuação no mercado, construímos uma sólida relação de confiança com nossos clientes baseada na satisfação das necessidades. Usando sempre ideias criativas e oportunidades de mercado estabelecemos, ampliamos e constituímos um relacionamento mais efetivo com os diversos públicos e formadores de opinião.