As mesas de doces são o ponto alto da festa. Só perdem para a noiva. Mas como escolher a melhor opção para o Grande Dia?

0064-ok

Independente do estilo do casamento, um dos componentes que mais chama atenção, é a mesa de doces. Ela pode ser clássica, rústica, luxuosa, ou até mesmo fora do comum, e é uma das partes da festa que mais aparece nas fotos.

 

Os docinhos de casamento são a parte mais gostosa da confraternização. Eles podem ser entregues como lembrancinhas, ou servidos na hora de cortar o bolo. Além do sabor delicioso, os doces também contribuem com a decoração da festa.

 

Com uma variedade tão grande de tipos e sabores, os noivos enfrentam o dilema de como escolher doces de casamento? Surgem dúvidas como  quais fatores levar em conta, e como calcular a quantidade ideal.

 

Veridiana Fragoso, proprietária da Veri Fragoso Patisserie, que atua no mercado de bolos e doces há 8 anos, dá dicas para as noivas que estão neste momento pensando em como criar uma bela mesa de doces que seja encantadora, e ao mesmo tempo, deliciosa. “Primeiramente não tem como escolher os melhores doces, sem antes experimentá-los. Portanto nossa principal dica é que a noiva agende uma degustação com o fornecedor. Um atendimento personalizado sempre vai ser a melhor opção para não errar.”, afirma a confeiteira e Cake Designer.

 

Outra dúvida comum entre os noivos, é com relação a variedade de doces, e a quantidade por convidado. Veridiana explica “Indicamos de 8 a 11 variedades de doces, para montar uma mesa capaz de agradar a todos, e com relação à quantidade necessária para compor a mesa, sugerimos de 6 a 8 doces quando os eventos são jantares, e de 5 a 7 se for almoço.”

encontro blog-7

 

Entre os sabores mais pedidos, Veridiana destaca os tradicionais brigadeiros, e os de fruta como uva, morango e damasco que são coringas e estão em quase todos os eventos. “Mas além dos tradicionais, temos ótimas saídas de alguns doces que são nossas exclusividades, como melão, especiarias, envelope de nozes, mini cheese cake, maçã verde entre outros. Enfim, através de um atendimento personalizado, onde é possível degustar, não tem como errar na hora de montar a mesa de doces”, afirma a confeiteira.

 

Com todas estas dicas, sua mesa de doces será a maior atração da festa. Depois de você, é claro.

 

Sobre a Veri Fragoso Patisserie

 

A Veri Fragoso Patisserie atua no mercado curitibano há mais de oito anos, e já realizou mais de 900 casamentos e outros diversos eventos.

Além dos bolos artísticos, e das mais de 200 opções de doces, a empresa oferece o serviço de montagem da mesa de doces, com diversas linhas de peças para harmonizar com o evento.  Sua especialidade vai além das festas de casamento, atendendo também debutantes, infantis e eventos empresariais.

Seus produtos são de primeiríssima qualidade, seguindo rígidas normas manipulação de alimentos,  elaborados com o melhor do chocolate belga e nacional.

Mais informações através do telefone (41) 3342-6978 ou do site: www.verifragoso.com.br, e do facebook: Veri Fragoso Patisserie

 

Previous post

MARCELO STEFANOVICZ COM SÉRIE INÉDITA NO GRIS ESCRITÓRIO DE ARTE

Next post

Netfarma tem frete grátis nesta sexta-feira

Conectados Assessoria de Imprensa

Conectados Assessoria de Imprensa

A Conectados Assessoria de Imprensa, através de canais abertos com a imprensa, insere a sua marca na mídia, transmitindo informações de qualidade, oferecendo credibilidade aos seus produtos e serviços​.