logomarca_preta

O Bookstart, primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil 100% focada no mercado editorial, colocou no ar a campanha de arrecadação de fundos para publicação do livro “A Capoeira e o Ator”, do ator e capoeirista Marcos Breda.

Tema de dissertação do mestrado de Breda em Teatro, a obra explica como aplicar a capoeira na preparação corporal de artistas. Em linguagem acessível, o livro mostra de que maneira a capoeira desenvolve a capacidade de improvisação e promove a comunicação e interação entre parceiros – o que, em termos dramáticos, pode se traduzir em melhor contracenação.

A campanha conta com sete cotas, com preços entre R$ 15 e R$ 2,8 mil – esta última, para patrocinadores. Além do livro e do e-book, os pacotes preveem outras recompensas aos colaboradores. Entre elas, destaque para o direito de passar um dia com o ator Marcos Breda, uma aula de capoeira e um álbum completo em MP3 com canções de capoeira.

A campanha do livro “A Capoeira e o Ator” fica no ar no Bookstart até 29 de agosto de 2015. Mais informações em http://bookstart.com.br/pt/acapoeiraeoator?ref=explore.

A empresa
Fundado em junho de 2014 no Rio de Janeiro (RJ), o Bookstart é uma plataforma que também atua como editora. Além de gerir as campanhas de arrecadação de seus autores, uma equipe especializada cuida de todas as etapas de produção do livro – do coaching literário e aprovação dos originais até a publicação das obras e distribuição das recompensas aos apoiadores.

Em menos de 12 meses de atuação no mercado, o Bookstart já viabilizou 17 livros. Destes, sete já foram publicados e encontram-se à venda na livraria virtual da companhia (http://livraria.bookstart.com.br/).

Mais informações sobre o Bookstart em http://bookstart.com.br/pt/about.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Bookstart – Crowdfunding e Financiamento Coletivo Literário
Ricardo Mituti – ricardomituti@elevenpress.com.br
Fones: (11) 3181.4983 / (11) 99631-2800

Previous post

05 postagens deletadas nas redes sociais que geraram polêmicas

Next post

Cannes Lions 2015 é tema do Mais Mercado promovido pelo GPAPR no mês de julho

MTT Comunicação

MTT Comunicação