Com ampla experiência na área de vendas, marketing, desenvolvimento de relacionamento e novos negócios, David Sánchez será responsável por gerir empresa de processamento de aço

 A Steel Warehouse Cisa, companhia de serviços siderúrgicos, que utiliza a tecnologia Temper Pass para processar e fornecer as chapas de aço para aplicação em vários setores, como agricultura, construção, mineração, máquinas e equipamentos, guindastes e automotivo –, anuncia o espanhol David Sánchez como Diretor Geral no Brasil. O executivo atua há mais de 20 anos na área de gestão, vendas, marketing e relação com o cliente, com vasta experiência nos mercados da Europa, América do Sul e asiático, negociando, construindo e liderarando iniciativas de implantação e desenvolvimento de negócios bem-sucedidos.  Sánchez já passou pela espanhola Comercial de Laminados (Grupo Klöckner – uma das maiores beneficiadoras e distribuidoras de aço da Europa), a holandesa Tata Steel Europe (uma das Top 10 companhias siderúrgicas do mundo), pela italiana Acciaieria Arvedi (uma das siderúrgicas mais sustentáveis do mundo) e pela sueca SSAB (líder mundial na fabricação de aço de alta resistência), na qual trabalhou por 15 anos nas filiais da Europa, China e Brasil. Nesses 20 anos de experiência siderúrgica, o executivo atuou por mais de 12 anos no Brasil, nas diferentes empresas em que trabalhou. O executivo é especialista em Negócios Internacionais pela Hanzehogeschool (Holanda), tem Licenciatura em Business Management pela Universidad Complutense e MBA executivo pelo Instituto de Empresa, ambos em Madri (Espanha).

Perfil

 

A Steel Warehouse Cisa, companhia de serviços siderúrgicos que processará e beneficiará aço carbono para aplicação em vários setores, como agricultura, construção, mineração, máquinas e equipamentos, guindastes e automotivo, nasceu da joint venture entre a Cisa Trading, maior trading privada no Brasil, que oferece soluções logísticas, operacionais, tributárias e financeiras na importação e exportação para mais de 200 clientes do mercado, e a americana Steel Warehouse, líder na indústria da linha Temper Pass Cut to Length e no processamento de bobinas de aço de maior espessura.

 

A linha Temper Pass Cut to Length, que fornece chapas de aço com as melhores tolerâncias, garantia de planicidade e livre de tensões residuais, vai permitir processar bobinas de aço carbono de até 1 polegada e 2,5 metros de largura, tanto em graus comerciais, quanto de alta resistência, garantindo mais precisão, qualidade e produtividade ao cliente. A Steel Warehouse Cisa está finalizando as obras de infraestrutura de sua sede – um terreno de 100 mil m², sendo 27 mil m² de área construída -, no município de Paulínia – a 119 quilômetros de São Paulo.

My Computer, My Computer, 2015, 90x70cm, óleo sobre tela - artista Felipe Scandelari - Boiler Galeria
Previous post

Boiler Galeria realiza primeira exposição de 2016 exibindo obras de Felipe Scandelari

Next post

SSAB realiza Seminário Técnico “Aços de Alta Resistência Aplicados à Mineração” em Belo Horizonte

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.

  • Joao Carlos Santos

    Como diz o ditado, Na crise você tem a opção de chorar ou vender lenços. Vender lenços foi a decisão da Steel Warehouse Cisa no Brasil, onde uma empresa genuinamente Brasileira CISA TRADING aceita junto a Steel Warehouse Americana a enfrentar os desafios em tempos de tempestades na economia Brasileira.
    Isto mostra a coragem do investidor no Brasil apesar de todos os desmandos na economia e politica que conhecemos há anos.
    Parabens coragem e desejamos ao David e a SWC muito sucesso neste novo desafio e conte com o nosso apoio nesta missão.