Coordenado pelo curador Eder Chiodetto, Ateliê Fotô abre inscrições para seus grupos de estudos e criação em fotografia

 

Seis workshops com profissionais de diferentes especializações como técnica relacional (Heloisa Mello), artes plásticas e designer (Pinky Wainer), filosofia (Daniel Jablonski), psiquiatria e literatura (Victor Palomo), teoria da imagem e antropologia (Fabiana Bruno) e edição e curadoria em fotografia (Eder Chiodetto) estão entre as principais novidades que o Ateliê Fotô, coordenado pelo curador Eder Chiodetto, lança dentro da grade de cursos dos Grupos de Estudos e Criação em Fotografia, para 2017.  Serão quatro grupos com encontros semanais, entre segunda e quinta-feira.

 

Acreditamos que a discussão de imagem no mundo contemporâneo, voltada para estimular o processo criativo dos fotógrafos e artistas em geral, deve se valer de um cruzamento interdisciplinar de saberes. Esse novo curso visa gerar um lastro coeso de informação e reflexão com o intuito de fomentar os projetos individuais de cada fotógrafo”, afirma Chiodetto.

 

Além dos seis workshops, os integrantes terão acompanhamento individual de seus projetos realizados por Chiodetto e Fabiana Bruno e sessões abertas de leituras de portfólio.

 

Visitas guiadas à exposições e conversa com artistas também estão previstas na grade desse novo curso.

 

O curso começa em 20 de fevereiro e segue até novembro. Para saber sobre os outros cursos, acesse o link www.fotoeditorial.com/cursos-atelie-foto/

 

Serviço:

Ateliê Fotô

Local: Rua Lisboa, 328, Pinheiros, SP – 11 4305-8022

Investimento: R$ 600 por mês (11 parcelas) – limitado a 16 participantes.

Informações: contato@fotoeditorial.com.br – com Raquel Santos.

 

Contato

SPMJ Comunicação

Tel + 11. 3289-2699

Previous post

Terceirização já é realidade nas empresas brasileiras

Next post

2017: Prepare-se para mais um ano de contratações temporárias

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.