O concurso Miss e Mister Teen Minas Gerais acontece há mais de 10 anos e tem o objetivo de selecionar o jovem mais belo, de até 19 anos, e a jovem mais bela, de até 17 anos, do Estado de Minas Gerais. São 24 jovens e 17 cidades já inscritas em 3 dias de competição, em confinamento no Hotel Carlton Plaza. A grande final acontecerá dia 20 de maio, às 20h, no CDL Convenções e Eventos Uberlândia.

Nossa cidade recebe o evento pela primeira vez, após o casal Nathalia Cunha e Igor Luiz (Miss e Mister Teen Uberlândia 2016) venceram a etapa estadual. Igor Luiz chegou a 2ª colocação no concurso Mister Teen Brasil.

Segundo o coordenador do evento e franqueado exclusivo do Miss e Mr Teen Brasil, Vinícius Camolezi, essa é uma oportunidade para revelar novos rostos. “Além de avaliar a beleza, postura e atitude, procuramos jovens que sonham em viver este mundo miss/mister que serve como um propulsor de carreiras para quem quer ser modelo, ator/atiz, apresentador, entre outras. Hoje em dia avaliamos também o comportamento através do confinamento e das ações sócias, faz parte deste universo a preocupação com o próximo e é claro que não ficaríamos fora desta causa. ”

Para saber mais sobre as inscrições e como participar do projeto, acesse a página do Facebook Miss Teen Minas Gerais e Mister Teen Minas Gerais ou ligue 034 99887-8070.

Previous post

2ª Etapa da Copa ECPA estreia novo carro da Phoenix

Next post

"Pássaro de Fogo" é a nova exposição multimídia de Thiago Cóstackz

ARES Comunicação

ARES Comunicação

Construir, consolidar e manter a boa reputação de uma organização junto aos seus públicos estratégicos. Esta é a proposta da ARES Comunicação, empresa fundada em 2008, pela jornalista Fabiana Barcelos. A empresa oferece consultoria para avaliar, planejar e executar estratégias de comunicação corporativa, sempre com foco nos objetivos organizacionais e no relacionamento estruturado com os públicos de interesse (stakeholders).