Terminou ontem 20, a terceira edição do Showroom de Calçados e Acessórios. O evento foi realizado no Castelli Master e exclusivo para lojistas, reunindo em um só lugar as principais marcas do segmento.

O evento foi um sucesso e o resultado foi a venda de mais de 150 mil pares de sapatos.  Ao todo 110 standes, 300 marcas e 670 visitantes.

As novidades adquiridas pelos lojistas no show room  estarão disponíveis para o público a partir de setembro nas vitrines.

A quarta edição do evento já tem data marcada: 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018.

De acordo com Toninho Simão, diretor executivo da Done Produtora de eventos, o showroom é uma oportunidade para os lojistas conhecerem as novidades das coleções primavera-verão 2018. “Os expositores oferecem oportunidades diferenciadas de negociação. Nosso Showroom tem a melhor estrutura da cidade, com qualidade, sofisticação e inovação”, finaliza Toninho Simão.

Previous post

Evento destinado às agências de viagens acontece em dezembro

Next post

Férias: Pátio Higienópolis recebe Ecoparque Discovery Kids

ARES Comunicação

ARES Comunicação

Construir, consolidar e manter a boa reputação de uma organização junto aos seus públicos estratégicos. Esta é a proposta da ARES Comunicação, empresa fundada em 2008, pela jornalista Fabiana Barcelos. A empresa oferece consultoria para avaliar, planejar e executar estratégias de comunicação corporativa, sempre com foco nos objetivos organizacionais e no relacionamento estruturado com os públicos de interesse (stakeholders).