Sport Club Internacional irá promover neste sábado 12, no complexo Beira-Rio, uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo 13.

Como parte das ações organizadas pela vice-presidência de Marketingsócios que comprarem ingresso para o jogo contra o Londrina, às 16h30 de sábado, na bilheteria do estádio, pela internet, app ou Portal de Voz do clube poderão levar seu pai gratuitamente ao jogo. Denominada #PapaiéoMaior – em alusão a uma marchinha carnavalesca composta nos anos 60 e que era cantada pela torcida no Beira-Rio -, a promoção também é válida aos associados que fizerem check-in e aos locatários de cadeiras.

torcedor participante terá direito a um ingresso adicional no mesmo setor do estádio de onde assistirá à partida. Também deverá comparecer às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia da sexta-feira 11 para cadastrar seu pai e garantir o acesso dele ao jogo, devidamente identificado com apresentação de documento.

promoção #PapaiéoMaior é válida até sexta, meio-dia, e está sujeita à disponibilidade de ingressos. As condições e o regulamento da ação estão disponíveis no site do Inter.

Ação surpresa
A diretoria colorada também irá executar uma ação surpresa, temática, no intervalo da partida. “Só vamos revelá-la na hora, mas garantimos que será algo emocionante e inédito no futebol brasileiro”, antecipa Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing do clube.

O pacote de ações do Inter para o Dia dos Pais também prevê outras ações de match day – que, a partir desta partida, passa a ser oficialmente chamado de #DiadeInter.

Pela primeira vez desde que foi criada, a TV Inter irá instalar um estúdio próximo ao mastro da bandeira, ao lado do Gigantinho, para interagir com torcedores e ex-jogadores convidados para o evento. Um telão irá exibir, ao vivo, tudo o que estiver acontecendo fora do Beira-Rio, antes de a bola rolar. Os ex-atletas ÍndioPinga e Fabiano Souza deverão estar presentes no local.

Ao lado da estrutura de TV Inter, o torcedor poderá se divertir com a brincadeira do chute a gol. Já em frente à loja do clube será montado um palco para apresentação da banda Ataque Colorado. Próximo ao portão 7, brinquedos infláveis farão a alegria dos pequenos torcedores.

Dentro do estádio, a direção do clube irá distribuir 20 mil faixas com as inscrições “Papai é o Maior” para os torcedores que estiverem nas arquibancadas Inferior e Superior. E, antes do apito inicial, os jogadores do time entrarão em campo acompanhado de seus pais e filhos. Um grupo de crianças do projeto “Criança Colorada” também subirá ao gramado na companhia de seus pais.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ELEVEN PRESS Assessoria
Assessoria de Comunicação para assuntos Institucionais e de Gestão – S.C. Internacional
Ricardo Mituti – ricardomituti@elevenpress.com.br

Previous post

Coach, Headhunter e Mentor: Você sabe a diferença?

Next post

Ewave do Brasil estará em evento voltado para TI em Aracaju (SE)

Eleven Press

Eleven Press

Núcleo de assessoria de imprensa do Grupo Intelligenza de comunicação