A Vert Hotéis abrirá oficialmente no próximo dia 4 de setembro o seu mais novo empreendimento na capital paulista. O Ramada Encore São Paulo Tiradentes está localizado na importante avenida de mesmo nome, entre as estações do metrô Tiradentes e Armênia. A privilegiada localização, no Bairro do Bom Retiro, o principal centro comercial de vestuário de São Paulo, é um dos grandes diferenciais do empreendimento.

Segundo estudos, o hotel ofertará um produto de qualidade com tarifas econômicas e será, num raio de 15 quilômetros, a melhor e mais ousada opção de hospedagem da região central da cidade de São Paulo.

Além disso, o hóspede também terá fácil acesso às exposições da Pinacoteca do Estado – que fica bem em frente do hotel-, ao Museu de Arte Sacra e aos pavilhões de exposições do Anhembi do Expo Center Norte – os dois centros de eventos mais importantes da cidade, sediando mais 65% deles, que estão a cerca de seis e dez minutos de distância, respectivamente.

Oferecendo logística privilegiada e fácil acesso as principais vias da cidade, o hotel fica só a cinco minutos da Marginal Tietê e meia hora do aeroporto Internacional André Franco Montoro – Guarulhos e a 20 minutos do aeroporto de Congonhas.

O Ramada Encore São Paulo Tiradentes terá um total de 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, além de gastronomia diferenciada com bar temático, pizzaria, restaurante aberto ao público e um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Vale apena destacar que o Ramada Encore Tiradentes é a melhor opção de categoria econômica da região, com um grande diferencial dos concorrentes: decoração inovadora, inspiradora e aconchegante, além da melhor cama do Brasil nessa categoria, café da manhã e internet inclusos na diária e tarifas super competitivas.

Esse é o terceiro empreendimento da bandeira Encore implantado pela Vert no país. O próximo a ser lançado será na cidade de Osasco, que deve inaugurar na segunda quinzena de setembro.

“Na categoria econômica, tanto nos hotéis de rede, quanto nos independentes, é percebido que há uma carência quanto àquilo que é esperado pelo hóspede para uma hospedagem que atenda suas necessidades. A Vert inova o conceito de categoria econômica com o Ramada Encore. A marca é a primeira de categoria econômica premium da rede na maior cidade da América Latina. Ela vem para diferenciar aquilo que já é oferecido. A marca não oferece só o básico, ela agrega ao atendimento a hotelaria essencial, que são os seis pilares da Vert: prazer em servir, café da manhã de qualidade, excelente noite de sono, ducha revigorante, sustentabilidade e conectividade” afirma Cristiano Mandelli, gerente geral do empreendimento.

Foto por Caroline de Oliveira

Com 15 anos de experiência na hotelaria, Mandelli foi o escolhido para coordenar todo o processo de soft opening e implantação do hotel. O executivo já passou pela operação de hotel econômico de grandes redes e já atuava na Vert Hotéis há 5 anos.

“A minha expectativa, como gerente geral, é gerir e proporcionar um hotel de categoria econômica com uma inovadora proposta, provando para o mercado que a Vert, com seus princípios de hotelaria essencial, promove uma estadia descente e acolhedora cumprindo o o verdadeiro papel de ser uma empresa que se orgulha em ser hoteleira””, completa.

As tarifas serão flutuantes, mas com preços promocionais de R$ 170,10 o duplo. Para reservas ligue (11) 4020-0121 ou reservas@verthoteis.com.br www.verthoteis.com.br

Sobre a Vert

Atuando há 7 anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 17 empreendimentos em 11 destinos brasileiros: São Paulo, Osasco, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.
A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn.

A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: upscale, midscale, premium economy e economy.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues também as unidades de São Paulo, Cruzeiro e Fernandópolis.

Recentemente, a rede firmou parceria com a empresa argentina Aadesa, formando um grupo empresarial com mais de 30 hotéis em funcionamento, mas de 4.400 apartamentos, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina até o final deste ano.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br

Previous post

Entenda os benefícios da alocação de profissionais de TI para a sua empresa

Next post

Trabalho para o Natal? A hora para se candidatar é agora!

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.