De 20 a 22 de setembro, a partir das 11h, o público que circula pela Avenida Paulista poderá acompanhar o trabalho do artista plástico Max Demiam

O conhecido coração da Avenida Paulista, o “AmoSP”, escultura em formato de coração instalada na fachada principal do Shopping Center 3, mudará o layout e promete ser um novo hit nos próximos meses, entre os cenários de selfies na região.

Para marcar a chegada da primavera e oferecer ao público uma nova opção de interatividade, o Shopping Center 3 promove uma intervenção artística com curadoria da Galeria Myllery, a partir de 20 até 22 de setembro.

Floresta amazônica

Sob o olhar do público, o artista plástico Max Demiam trabalhará o suporte “AmoSP”, transmitindo sua visão sobre o tema primavera. Estudioso da floresta amazônica, com temporadas de imersão em aldeias indígenas da região, Demiam levará esta inspiração e um conteúdo mais profundo sobre a fauna e flora brasileira para a escultura “AmoSP”.

A obra ficará em exposição durante toda a primavera.

Sobre Max Demiam:
Grafiteiro e artista plástico formado em Artes Plásticas na Escola Panamericana de Artes de São Paulo. Suas referências vêm desde a cultura urbana do skate até uma profunda vivência em tribos amazônicas, onde estabeleceu a natureza, suas formas orgânicas e cores, como base para desenvolver o seu trabalho.

Durante anos, Max se divide entre o ateliê e as ruas de diversas capitais. Utiliza técnicas mistas em canvas e spray nos murais, propondo um engajamento entre a cidade e o mundo natural.

Acredita que a arte é uma ferramenta que deve ser usada em prol de mudanças benéficas à humanidade, e que o seu trabalho induz ao conhecimento do caminho verdadeiro: Deus, natureza e vida. Para incentivar a reflexão do observador, o artista diz: “Através da natureza se pode transcender e atingir um novo grau de entendimento e respeito, e é isto o que pretendo com o meu trabalho”.

Serviço: Intervenção artística de primavera no Shopping Center 3
De 20 a 22 de setembro, a partir das 11h, em frente à fachada principal.
Exposição: durante toda a primavera
Artista: Max Demiam
Curadoria: Galeria Myllery

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br

Previous post

Terras Altas arrecada brinquedos para crianças carentes

Next post

Kareemi, facilitadora em Desenvolvimento Humano: quando a adversidade vira autoestima

CLARA Comunicação

CLARA Comunicação