Essa é uma receita infalível para um conto de fadas. Junte um Gato de Botas com mais uma ou duas criaturas encantadoramente engraçadas. Tempere tudo com um vilão bobo e atrapalhado, uma dose de bom humor, um visual incrível, muita interatividade e misture tudo com muita alegria. O resultado dessa alquimia poderá ser visto durante todo o mês de outubro no mais novo espetáculo do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping (avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu).

O novo espetáculo que entra em cena no próximo final de semana, dias 7 e 8, é “O Retorno do Gato de Botas”. Uma aventura exclusiva que combina aquilo que já se conhece dos contos de fadas com um enredo inédito. Nesta aventura, o Gato de Botas vai ajudar o gigante “Ucla, o ogro da floresta”, que só assusta quem tenta machucar as plantinhas, a conhecer a “Rainha Malvinha do Reino das Flores e Passarinhos”.

Apesar da diferença, eles têm algo em comum: são apaixonados pelas flores e animais e vivem solitários desejando um amigo. Mas o vilão “Ultruquis” está à espreita. Disfarçado como empregado da Rainha, pretende atrapalhar os planos do Gato de Botas e roubar a coroa da Rainha Malvinha.

Como o Gato de Botas conseguirá resolver esta situação? A Rainha e o Ogro finalmente se unirão contra o malvado Ultriquis e seu terrível plano de roubar o trono para cortar todas as flores e prender em gaiolas os passarinhos do reino? O final desta aventura poderá ser visto no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping, sempre aos sábados e domingos durante todo o mês de outubro, em sessões às 16h e 18h. O preço dos ingressos é único: R$10,00.

 

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Previous post

Saiba como o Life Coaching ajuda na prevenção da depressão

Next post

Atração do Cinematerna em Londrina nesta quinta é o filme “Divórcio”

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação