O figurino é irretocável, a história, divertidíssima, e a trilha sonora, muito eclética. “O Retorno do Gato de Botas”, espetáculo em cena neste mês de outubro no Teatro do Clubinho, do Londrina Norte Shopping, estreou em grande estilo no final de semana. A peça, em cartaz até o final do mês, é uma releitura caprichosa e bem humorada do conto infantil.

O gato espertalhão, com seu sotaque hispânico, conquista logo de início a plateia com os trejeitos peculiares aos felinos. Tudo para ajudar o ogro da floresta – Ucla, em longas pernas de pau – a conquistar a “Rainha Malvinha do Reino das Flores e Passarinhos”. Em seu caminho, no entanto, está o vilão Ultruquis, que quer roubar o trono.

Pontuando o espetáculo, a trilha sonora é destaque. Da música clássica, passando pelo tema de “Love Story”, pelo dançante “Ele é o bom” da Jovem Guarda” e com direito até a um trecho de “Aleluia”, o espetáculo contagia a garotada, que vibra em vários momentos do espetáculo, como quando o Gato de Botas rebola e faz graça com o florete em punho.

O espetáculo no Teatro do Clubinho, baseado na obra do francês Charles Perrault, é contagiante e muito interativo, convidando a plateia a ajudar o protagonista no desfecho da trama, com muita graça e alegria. Um programa perfeito para o mês das crianças.

Ficha Técnica:

Costureira: Aparecida de Paula Carmo/Figurinos: Alex Lima/Direção: Coletiva/Dramaturgia: Olifa Ollon/Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini (Cia Curumin Açu)/Produção: André Guedes e Katja Vignard (Atmosfera Eventos)

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinhoAos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. O Shopping fica na avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu.

 

 

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Previous post

Mineiro se destaca no mar, pistas e nas corridas

Next post

Terras Altas: pertinho de SP e ideal para curtir em família

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação