Sport Club Internacional lança nesta quinta-feira 19 o concurso criativo Camisa O Clube do Povo, destinado a sócios e não-sóciosColorados e coloradas de todo o mundo terão a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada para o clube, sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada em jogos.

Uma comissão composta por integrantes da vice-presidência de Marketing & Mídia do Inter e por personalidades coloradas realizará, ao seu exclusivo critério, a pré-seleção de até cinco peças que passarão para a segunda fase do concurso. Nesta etapa, a torcida poderá votar nas camisas pré-selecionadas por meio do site oficial do clube. O participante votará em uma única camisa mediante cadastro. Todos os que quiserem votar – mesmo aqueles que fizeram cadastro na primeira etapa de desenho do modelo – terão de se inscrever na segunda fase do concurso.

O autor e o design da peça vencedora, confeccionada em dry (poliéster) e na cor vermelha, serão divulgados a partir 6 de novembro. O torcedor premiado ganhará 50 camisas do modelo por ele criado.

A vice-presidência de Marketing & Mídia do Internacional destaca que as camisas inscritas no concurso deverão ser integralmente criadas pelos torcedores. Não serão admitidas cópias de modelos já existentes e/ou cujos direitos de propriedade intelectual pertençam a terceiros. Será automaticamente desclassificado aquele que cometer qualquer infração a isso relacionada. “Essa iniciativa só reforça o conceito de que somos, de fato, um Clube do Povo, feito e mantido pelo povo, tão apaixonado e integrado à nossa história”, comenta Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Colorado. “Temos certeza que esse concurso será um sucesso.”

Para participar do concurso Camisa O Clube do Povo, basta ler o regulamento, baixar o modelo PDF com referência de medidas e espaços para serem trabalhados e usar a imaginação. Cada participante poderá criar apenas um modelo.

Inter, concurso, concurso criativo, promoção Camisa O Clube do Povo, camisa, Clube do Povo

Cronograma
– 19/10 a 30/10: 1ª Fase – Criação de modelos de camisa pelos torcedores
– 31/10 a 5/11: 2ª Fase – Votação aberta ao público dos modelos pré-selecionados
– A partir de 6/11: Divulgação da camisa vencedora

Normas gerais
– Cada torcedor pode criar/enviar apenas um modelo de camisa. Será aceita uma criação por nome/CPF
– O participante baixará o modelo e se cadastrará para o envio do seu desenho
– O modelo criado deverá ser feito em arquivo jpeg e com a medida mínima de 1200×1800 pixels
– O participante do concurso, ao aceitar o presente regulamento e participar do concurso, automaticamente cede em caráter irrevogável e perpétuo todos direitos de propriedade intelectual que teria sobre os desenhos/modelos enviados ao Sport Club Internacional, para assim autorizar o Sport Club Internacional a fazer uso dos mesmos sem qualquer espécie de limitação. O clube utilizará e comercializará o modelo vencedor da maneira que entender mais adequada
– O modelo vencedor não será utilizado como camiseta de jogo, treino, viagem ou concentração das equipes, e não haverá marcas de patrocinadores no modelo
– Cada torcedor poderá votar apenas uma vez nos modelos pré-selecionados pelos organizadores dapromoção. A enquete será feita pelo site criado especialmente para esta promoção
– Como única retribuição ao autor do modelo vencedor na votação aberta, o clube entregará 50 camisetas do modelo por ele criado. O presente concurso não envolverá qualquer premiação em dinheiro ou qualquer outro benefício ao vencedor e aos demais participantes além do disposto nesta cláusula
– Ficam impedidos de participar deste concurso, sob pena de desclassificação imediata pela Comissão Organizadora, os funcionários do clube, as pessoas diretamente envolvidas no concurso, cônjuges e parentes de até segundo grau

* Este material foi parcialmente editado pela ELEVEN PRESS Assessoria, a partir de original produzido pela Assessoria de Comunicação do Sport Club Internacional

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ELEVEN PRESS Assessoria
Assessoria de Comunicação para assuntos Institucionais e de Gestão – S.C. Internacional
Ricardo Mituti – ricardomituti@elevenpress.com.br

Previous post

Teatro do Londrina Norte Shopping exibe clássico da literatura infantil

Next post

Shopping promove Halloween Pet e concurso para escolher a melhor fantasia

Eleven Press

Eleven Press

Núcleo de assessoria de imprensa do Grupo Intelligenza de comunicação