Mais de 700 profissionais de segurança pública de seis estados brasileiros se reuniram nos Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares 2017 (JAPBM), realizados em setembro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.  O Grupo Uninter apoiou o evento nacional, que foi além do esporte e promoveu o desenvolvimento profissional e cultural dos militares.

Segundo o organizador do evento, capitão Fabrício Baran Carvalho, cadetes, oficiais, praças e integrantes das Polícias e Corpos de Bombeiros do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraíba e Maranhão, também debateram sobre segurança pública em palestras do Seminário Brasileiro Acadêmico, paralelas aos Jogos. “Poder contar com a ajuda do centro universitário fez toda a diferença na qualidade e estrutura que preparamos. Foi um dos maiores eventos promovido pela instituição nos últimos anos”, explica o capitão.

“O esporte também é uma ferramenta de formação e a parceria foi essencial para a preparação desses profissionais, que zelam pela segurança e bem-estar de toda a comunidade”, afirma Wilson Picler, fundador e chanceler do Centro Universitário Internacional Uninter.

Os Jogos foram realizados na sede da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

Na foto, o capitão Baran e o chanceler do Grupo Uninter, Wilson Picler.

Previous post

Lançamentos e sessões de autógrafo agitam semana da Livraria Cultura no Shopping Curitiba

Next post

Quer mudar de carreira? Prepare-se para iniciar do zero e seja feliz!  Quer subir na empresa? EAD pode ser opção

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação