Sport Club Internacional irá se despedir da temporada 2017 com uma ação de ativação de patrocínio de seu mais longevo parceiro – o banco Banrisulpatrocinador master do Clube do Povo desde 2001.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – contra o Goiás, em Goiânia (GO), dia 18 de novembro, e contra o Guarani, no Beira-Rio, dia 25 -, a camisa colorada irá estampar na omoplata a marca do cartão Banricompras, um dos principais produtos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. O Banrisul seguirá ocupando a propriedade master da camisa nesses dois jogos.

Segundo Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Colorado, a ideia é valorizar a parceria da instituição financeira num momento em que o Gigante vermelho retorna à elite do futebol brasileiro. “Esta ativação de patrocínio é uma forma de aumentarmos a visibilidade de um parceiro comercial histórico e imprescindível para nossos projetos na temporada 2018”, diz.

O cartão Banricompras
cartão Banricompras é o cartão exclusivo do cliente Banrisul, com todas as vantagens de um cartão de crédito e a simplicidade de uma conta corrente. Com ele, é possível fazer compras parceladas e pré-datadas em mais de 170 mil estabelecimentos conveniados e em diversas lojas virtuais conveniadas ao Banricompras.com. Mais informações no site do Banrisul.

volante; Rodrigo Dourado; camisa; marca; cartão Banricompras; patrocínio; ativação de patrocínio

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ELEVEN PRESS Assessoria
Assessoria de Comunicação para assuntos Institucionais e de Gestão – S.C. Internacional
Ricardo Mituti – ricardomituti@elevenpress.com.br

Previous post

Alphabeto abre no Catuaí a 1ª loja na região Sul

Next post

Equipe Phoenix treina para a 4ª Etapa da Copa ECPA de Endurance

Eleven Press

Eleven Press

Núcleo de assessoria de imprensa do Grupo Intelligenza de comunicação