Pratos colombianos, poesia angolana, caligrafia árabe e música haitiana! Esses são apenas algumas das atrações que estão presentes no evento  Migração – o planeta em movimento que acontece no Memorial de Curitiba dia 03 de dezembro. O conceito criado é o da celebração da riqueza cultural de vários países do mundo, união e paz entre os povos!
Para Ana Paula Doring, criadora do evento e responsável pela ONG O Planeta É Um Só, o evento integrará a agenda do programa Pavilhão Étnico, da Prefeitura Municipal de Curitiba: “Teremos feira de produtos e alimentos típicos de várias culturas, exposições e apresentações artísticas. Além disso será realizado pelo projeto “O planeta é um só”, que tem como objetivo o convívio de migrantes, refugiados, apátridas e brasileiros.” explica  Ana Paula.
Confira a programação completa no Facebook do evento (http://twixar.me/8V33)
Serviço e Agenda
Migração – o planeta em movimento
Exposições culturais – 09:00 às 17:30
Feira de produtos e alimentos típicos – 09:00 às 17:30
Apresentações artísticas do Pavilhão Étnico – 10:00 às 14:00
Apresentações artísticas do “Migração”– 14:30 às 17:20.
Encerramento – 17:20 às 17:30
Local: Memorial De Curitiba (R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco)
Entrada Franca
Previous post

Nove famosos que mudaram de vida  e servirão de inspiração para você

Next post

Grandes empresas apoiam evento para agentes de viagens

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.