Agachamento com salto, abdominal atômico, prancha isométrica e doação de um brinquedo para crianças carentes. Essas atividades fazem parte da programação do Treino do Bem Edição Natal, evento sem fins lucrativos promovido pelo Catuaí Maringá neste sábado (2/12) às 9 horas. O evento é aberto ao público, para participar basta levar um brinquedo novo que será doado para o Instituto Davi de Maringá.

A aula será ministrada pela educadora física especializada em pilates e treino funcional Graciella Postai, que elaborou um circuito especial para o evento. De acordo com a educadora, o treino será lúdico, com exercícios de fácil execução focados nos movimentos naturais do corpo e sem sobrecarga de peso.

“A ideia é que todos possam participar, tenham uma experiência diferente de praticar atividades dentro do shopping e, principalmente, colaborem para tornar o Natal das crianças atendidas pelo Instituto Davi mais feliz”, ressalta Graciella.

O acesso ao estacionamento do shopping será pela entrada da Rua Harry Prochet. O ponto de encontro será em frente à loja Track & Field. Após o treino será servido um café da manhã nas lojas Track & Field e Jogê.

Previous post

Inter doa perfil no Twitter em prol do Dia Mundial de Combate à Aids

Next post

Como falar sobre temas tabus com os filhos?

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação