O atleta da 361° está otimista e espera bom resultado na prova mais tradicional do País

Giovani dos Santos, atleta patrocinado pela 361°, venceu a Volta da Pampulha pela 6ª vez e, agora, seu foco principal é a São Silvestre. A prova de 15k, tradicionalmente realizada em São Paulo, acontece no próximo dia 31 de

Divulgação

dezembro e encerra o calendário de corridas de rua de 2017. O brasileiro já foi seis vezes pódio da mesma, e mostra-se otimista para a prova.

O atleta afirma que a sua rotina de treinos é puxada e comemorou muito a vitória da Pampulha. “Eu me sinto realizado, porque eu me dedico muito. Faça sol ou chuva, eu estou treinando, eu sempre me dedico. Então, eu tenho uma sensação de dever cumprido, de trabalho bem feito”, comenta o atleta, hoje o melhor meio fundista do país.

Para garantir uma boa prova, o atleta contou mais uma vez com a ajuda do tênis Chaser da 361°, marca de artigos esportivos que hoje já está entre as mais vendidas da Ásia e ganhando cada vez mais espaço nos mercados europeus, norte-americano e no Brasil, onde está há apenas 4 anos. Para ele, a escolha desse modelo foi um diferencial: “O Chaser é um tênis muito bom, desde distâncias de 5k até distâncias mais longas. Ele é muito macio e confortável. É o tênis ideal para qualquer tipo de prova”, afirma o atleta.

Giovani já ocupou os 4º e 5º lugares na São Silvestre e também tem grandes expectativas para este ano. De 361° nos pés e com muita dedicação, o atleta espera um bom resultado para essa edição da corrida. “Minha expectativa para esse ano é maior, porque eu estou me dedicando o máximo que posso. Estou treinando bastante para poder representar bem o Brasil, representar bem a nossa marca 361°, e estou me dedicando muito para fazer uma boa prova”, declara.

Mesmo com a vitória da Pampulha e os desafios que terá de enfrentar na São Silvestre, Giovani não para por aí e já irá iniciar 2018 fazendo o que mais gosta, correndo. O atleta participará da Corrida de Cuiabá, no dia 7 de janeiro. Ele ainda afirma: “Vou participar das principais provas ano que vem. No dia 20 de janeiro já vou competir na Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro”. E adianta: “Também pretendo me inscrever em algumas maratonas fora do Brasil”.

 

 

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Mais informações em:

www.361sport.com.br

Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

 

Assessoria de Imprensa – 361°

 

COMMUNICA BRASIL

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

Previous post

Natureza preservada e admirada em Carolina

Next post

Cinesystem promove sessão especial de pré-estreia para “Star Wars”

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.