Realizado no último dia 06, o Monde Upgrade 2017 contou com a presença de 500 agentes de viagens de todo o Brasil. Sucesso de público, o evento superou as expectativas ao reunir palestrantes renomados, um conteúdo rico voltado totalmente para as agências de viagens e grandes empresas que fizeram questão de apoiar o Monde Upgrade.

Patrocinadora máster do evento, a Schultz, uma das maiores operadoras de turismo do país, confirmou que vai repetir esse mesmo papel na edição 2018 do Monde Upgrade. Segundo Aroldo Schultz, diretor geral da operadora, “o papel do agente de viagens é indispensável na cadeia do turismo” e que “a maior importância de apoiar esse evento é capacitar o agente de viagens”.

Durante o Monde Upgrade, Aroldo Schultz completou: “o evento está maravilhoso, muito profissional. Todos da equipe da Monde estão de parabéns. A qualidade dos agentes de viagens é muito boa. Nós como patrocinadores máster estamos felicíssimos”.

Segundo Juliana Luengo, sales country manager da Bedsonline, a importância do agente de viagens é fundamental. “A Bedsonline trabalha só com agentes de viagens, então qualquer evento, principalmente os que têm conteúdo de formação e networking, tornam o trabalho do agente mais profissional, e a gente valoriza muito isso”, afirma.

O coordenador nacional de vendas da GTA, Rogério Esteves, destacou a parceria com a Monde, empresa organizadora do Monde Upgrade. “Nós imediatamente aceitamos participar como patrocinadores, em função de todo o porte que tem o evento, a importância, as palestras, o perfil de agências que iam comparecer. Então, a GTA, sempre que possível, está junta nessas ações com a Monde”, completa.

Para Jessé Guimarães, gerente de filial da Rexturadvance, o Monde Upgrade é “um evento que agrega muito conhecimento em todos os aspectos (…) e tem essa parte externa do comercial, de falar com o cliente”. Juliana Ribeiro, analista de treinamento da Rexturadvance, concorda que apoiar o evento é fundamental, pelo conhecimento e pelas oportunidades de trocas de experiências. “A agência de viagens é uma coisa que nunca vai acabar. Por mais que venham as OTAs, facilidades, o agente de viagens é sempre necessário”, afirma Juliana.

Mais informações em: http://upgrade.monde.com.br/

Previous post

Filarmônica de Paraisópolis e coral de ciclistas estão entre os destaques da semana no 13º Festival de Natal do Center 3

Next post

Consultora de estilo dá dicas para escolher os looks das festas de fim de ano

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.