A saga mais famosa de todas as galáxias está de volta aos cinemas e a Cinesystem vai tornar a pré-estreia ainda mais especial para os fãs. Além de exibir sessões de pré-estreias marcadas para às 0h01 desta quinta (14) em dez de seus multiplex – incluindo o cinema do Londrina Norte Shopping – a Rede preparou uma série de atrações como sorteio de brindes e recepção especial.

Os ingressos estão à venda e as sessões acontecerão também no multiplex do Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Rio Anil (MA), Imperial Shopping (MA), Morumbi Town Shopping (SP), Américas Shopping (RJ), Shopping Center Iguatemi (SC), Shopping Curitiba (PR), Hipermercado Condor Paranaguá (PR) e Shopping Bourbon São Leopoldo (RS).

No longa, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

As atrações nos multiplex selecionados começam às 23h, então os fãs já podem tirar os cosplays do armário e se preparar para esse encontro tão especial antes do filme começar. Para aqueles que quiserem conferir de perto tudo o que a Rede preparou, os ingressos estão disponíveis através do site www.cinesystem.com.br. Vale lembrar que só quem adquirir o ingresso para a sessão poderá fazer parte da ação.

A sessão do Cinesystem em Londrina terá como convidada especial a influenciadora digital Bruna Constantino, que se confessa apaixonada pelo universo geek, séries e HQs. Bruna conta com 33,9 mil seguidores no instagram.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Previous post

Após vencer Volta da Pampulha, Giovani dos Santos mira na São Silvestre 2018

Next post

Sábado acontece o último encontro de gastronomia latina em Curitiba de 2017

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação