O marketing de rede surgiu em 1940 nos Estados Unidos e é um fenômeno de tendência mundial. No Brasil, há diversas empresas que utilizam este modelo de negócios. O que antes era visto como uma oportunidade de agregar renda, se tornou uma indústria e movimenta parte da economia nacional, inclusive, com grandes marcas de beleza.

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) fez o levantamento sobre a performance do setor durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com a entidade, o segmento movimentou R$ 20,9 bilhões no período. Pesquisas do BCG e do Euromonitor mostram que 26% das vendas do setor de beleza são feitas por revendedores diretos no Brasil. A modalidade é duas vezes mais representativa que em países como China e Estados Unidos, onde o varejo virtual tem um peso maior.

O Mentor em Negócios Pablo Paucar começou a empreender aos 18 anos de idade. Com 25 anos de experiência na indústria de vendas diretas e Marketing Multinível (MMN), Paucar já trabalhou com o desenvolvimento humano de milhares de profissionais que desejam se capacitar em liderança, persuasão e alta performance.

Apesar da maioria do público ser do marketing multinível, os temas abordados no Summit, que teve a sua primeira edição realizada em 2016, são fundamentais para qualquer pessoa que deseja se tornar ou crescer como empreendedor. São ministradas diversas técnicas sobre como ter uma mente forte e mudar o mindset, saber lidar com as finanças, aprender o passo a passo do marketing digital e como se posicionar nas redes sociais.

Além disso, diversos outros assuntos são abordados, como oratória, a melhor maneira de falar em público, promoção, vendas, liderança, e diversos exemplos de estratégias que funcionam como um trampolim na curva de aprendizado do empreendedor. “Tudo isso faz com que o evento seja único na sua modalidade. Por isso, as pessoas entram na sexta e saem no domingo totalmente transformadas, com muito conteúdo relevante”, afirma Paucar.

Já na terceira edição, o Summit será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site pablopaucarsummit.com.br.

“A escolha da data é, justamente, para ir na contramão. Enquanto todos estão pulando o Carnaval, nós estaremos nos preparando para ter um 2018 bem-sucedido. É neste momento que você consegue diferenciar as pessoas”.

O evento reúne mais de 2 mil pessoas de todas as empresas do MMN presentes no Brasil e terá um time pensado estrategicamente para disseminar as suas experiências e conhecimentos através de palestras transformadoras. Entre eles, o lutador de MMA Rogério Minotouro.

evento; marketing; summit

Serviço
Summit 2018 – Evento de liderança em venda direta e MMN do Brasil
QUANDO: 9, 10 e 11 de fevereiro
ONDE: São Paulo (SP)
LOCAL: Sheraton São Paulo WTC (Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo)
CONTATO: suporte@pablopaucar.com.br / Whatsapp: (17) 981491858
Ingressos a partir de R$ 1.097 no quarto lote. Os primeiros já estão esgotados.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ELEVEN PRESS Assessoria
Shayane Medina – shayanemedina@elevenpress.com.br

Previous post

Curitiba recebe primeira feira de vinil de 2018 

Next post

Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Shopping Curitiba

Eleven Press

Eleven Press

Núcleo de assessoria de imprensa do Grupo Intelligenza de comunicação