A partir de fevereiro, a Trecsson Business FGV terá sede exclusiva no Catuaí Shopping Maringá. Com ampliação de 840 m², a empresa se torna a conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) com a maior estrutura do Sul do País, com exceção das capitais.

Consolidada no mercado como uma das mais importantes escolas de educação corporativa e pós-graduação de Maringá e região, a Trecsson, que está há 18 anos no mercado, oferece um portfólio de MBAs, cursos de curta e média duração e pós-graduações com o selo FGV, instituição de ensino com a melhor posição do País no ranking do MEC. A diversidade de cursos oferecidos atende desde profissionais recém-formados até líderes empresariais que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Além de sediar a FGV em Maringá, a Trecsson Business FGV também atua como centro de eventos para locação. Com capacidade para 400 pessoas, o novo espaço disponibiliza salas equipadas para receber os mais variados eventos de pequeno e médio porte como cursos, treinamentos, workshops, apresentação de produtos, reuniões, congressos, entre outros.  Além de proporcionar toda a estrutura de estacionamento, bancos, praça de alimentação e outros serviços do Catuaí Shopping Maringá.

Previous post

“Oto e Gaio no fundo da imaginação” traz experiência única para público

Next post

Vai dar praia neste fim de semana no Catuaí Maringá

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação