A previsão é de mais um fim de semana chuvoso em Maringá, mas no Catuaí Shopping, o clima praiano está garantido para a alegria da garotada que está em período de férias. Inaugurada nesta semana, a Praia Catuaí é um espaço inédito na cidade que recria o clima divertido do litoral, com diversas atividades infantis dentro do shopping.

Uma ampla estrutura foi montada na Praça de Eventos para tornar a atração ainda mais real, com nove toneladas de areia, 115 mil bolinhas azuis e palmeiras naturais. O novo espaço surpreendeu o público que passeava pelo shopping na última quinta-feira (18).

“Quando o Caio deu de cara com a atração, ficou muito animado. Deu pra matar a vontade de brincar na praia, já que não fomos nestas férias. É uma forma de variar as brincadeiras nesses dias chuvosos e tirar a criançada do apartamento”, conta Solange, mãe de Caio, de 9 anos.

Eloísa Pimenta, de 7 anos, contou que é fã de praia e aprovou a estrutura montada no shopping. “Sempre tem mais playground e outros brinquedos, eu achei muito diferente ter uma praia dentro do shopping. Fiz muitos castelinhos, brinquei no escorregador e nas bolinhas.”

Brincadeiras

“Sempre ouvimos falar que em Maringá só falta praia, por isso resolvemos recriar o cenário de balneário indoor no shopping e realizar esse desejo dos maringaenses. As famílias podem se divertir nas férias em uma atração exclusiva na cidade”, explica Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do Catuaí Maringá.

As crianças podem mergulhar em uma imensa piscina de bolinhas, montar castelinhos no espaço de areia natural, com baldinhos e pás e explorar um brinquedão com escorregadores.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, os pais podem trazer as crianças vestidas com roupas de banho. Enquanto os pequenos se divertem, os responsáveis podem observar e relaxar em uma área de descanso, com grama sintética e cadeiras de praia.

É permitida a entrada de crianças de até 11 anos, as menores de 6 anos devem estar obrigatoriamente acompanhadas por um responsável. Adultos podem entrar, desde que acompanhados de crianças de até 11 anos.

Serviço

Praia do Catuaí

Data: 17 de janeiro a 4 de março

Horário: de segunda a sexta, das 12h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h

Preço:

– Crianças e adultos: R$ 15 até15 minutos

– Adulto responsável por crianças de até 6 anos: entrada gratuita e obrigatória;

 

Previous post

Trecsson FGV amplia sede em Maringá, que será exclusiva no Catuaí Shopping

Next post

Precisa de uma nova formação para o seu novo "eu"? Vá em frente e seja feliz!

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação