Com apresentações de terça a domingo, espetáculos trazem números clássicos da arte circense

O circo é uma atração que diverte qualquer um, independentemente da idade. Para proporcionar uma verdadeira viagem ao mundo da fantasia a adultos e crianças, o Londrina Norte Shopping recebe na próxima sexta (26) o Circo Maximus, da produtora do ator e artista circense Marcos Frota.

A estrutura, montada no estacionamento do Shopping, ficará em operação até 25 de fevereiro e abrigará clássicos números de circo, como malabarismo, contorcionismo, bambolê, globo da morte, trapezistas e robôs Transformers, além de palhaços, que vão arrancar risadas do público.

De acordo com a diretora artística do evento, Natália Vieira, o circo agrega ao Londrina Norte mais uma alternativa de lazer. “É uma opção de entretenimento que o Shopping passa a ter, atraindo mais pessoas, com números que agradam crianças e adultos”, comenta.

Os espetáculos, que têm duração de 1h40, serão apresentados de terça à sexta, às 20h, e, aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Quanto aos valores dos ingressos, a cadeira lateral sai por R$ 15 e, a central, por R$ 20. As entradas estarão disponíveis para venda a partir das 18h de terça a sexta-feira e a partir das 10h nos sábados, domingos e feriados.

Serviço: o estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Fotos: Divulgação/Circo Maximus
Previous post

Boas oportunidades nem sempre são exclusivas das grandes empresas

Next post

Nova abordagem de marketing serve para alavancar qualquer negócio em 2018

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação