Mesmo em tempos de crise econômica, a Elu! Live Marketing comemora os resultados de 2017: a empresa fechou o ano com um crescimento de 35% em comparação a 2016. Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da Elu!, confirma: “2017 foi um ano para ampliar as nossas perspectivas. Não apenas o volume de negócios, mas também aplicar em novos setores e dominar outras áreas de atuação”.

Juliana Escandura, diretora executiva e sócia da Elu! Live Marketing

 

Em 2018, a agência Elu! comemora 10 anos de mercado com planos de expansão de sua atuação, que vai além do live marketing. Segundo Juliana, serão realizadas ações para reformular as estratégias de comunicação, além de novos investimentos em diversos setores da empresa. Assim, a diretora-executiva mantém-se otimista para 2018: “nossa expectativa é avançar no setor de entretenimento, com novos jobs e clientes e continuar trazendo bons resultados, com a mesma paixão que marca a nossa trajetória”.

 

Para este ano, a Elu! promete trazer novidades para o segmento de entretenimento do Brasil. “O mercado brasileiro já começa a entender que as pessoas procuram experiências que traduzam suas preferências, seu estilo de vida. Agora não é mais necessário ir buscar isso fora, pois estamos trazendo o que há de melhor em várias frentes”, diz diretora-executiva e sócia da Elu!.

 

Só em 2017, a agência de live marketing investiu em sua nova sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo e também aumentou sua equipe com novas contratações em todas as áreas, incluindo o Diretor Criativo Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos no mercado publicitário, e a Diretora de Projetos Proprietários Mariana Ribeiro, com experiência de mais de 23 anos na área de entretenimento. Além disso, a Elu! celebrou a chegada de novos clientes, como Pfizer Consumer, Nestlé, Novartis, Reckitt Benckiser, Grupo Pão de Açúcar, Vulcabras e Edwards.

 

De acordo com Juliana, o ano de 2017 também trouxe alguns desafios a serem superados. “Nosso principal obstáculo foi crescer em um ano de crise econômica, o que inclui avançar em segmentos novos e alavancar resultados para nossos clientes, mesmo em cenários de adversidades”, afirma. “Apesar disso, conseguimos alcançar nossas expectativas e obter bons resultados”, completa.

Previous post

Quatro fatos que mostram que o mundo caminhando para a contabilidade online

Next post

Inscrições para o Swedish Steel Prize 2018 encerram dia 1º de fevereiro

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.