Maringá ganha nesta quarta-feira (31) um novo espaço para a divulgação da arte e cultura locais: o Espaço Cultural do Catuaí Shopping Maringá. O local será inaugurado com a exposição fotográfica “Janela para o Mundo”, do projeto Wauk, idealizado pelo fotógrafo maringaense Rafael Saes.

Fruto de uma imersão cultural vivida por Saes em países como Nepal, Etiópia e Quênia, a mostra “Janela para o Mundo” retrata por meio de 15 imagens a cultura e cotidiano de pessoas que vivem em vulnerabilidade social ou que moram em regiões atingidas por desastres naturais. O projeto existe desde 2012 e reverte 50% do lucro arrecadado com a comercialização de fotos das viagens, em investimentos para comunidades que foram visitadas.

O Espaço fica aberto para visitação no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 11h às 20h, até o dia 28 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Espaço Cultural

O Espaço Cultural tem 100 m², o shopping oferece o local gratuitamente para artistas locais e regionais apresentarem seus trabalhos.
“A iniciativa tem o objetivo de valorizar os talentos da cidade e região e aproximá-los do público do shopping. O projeto reafirma nosso posicionamento em promover entretenimento para toda a família e colabora para a democratização do acesso à cultura e à arte por meio de uma programação gratuita e variada”, explica a coordenadora de Marketing do Catuaí Maringá, Bianca Gonçalves.

Previous post

5 DICAS PARA FACILITAR A VOLTA ÀS AULAS DAS CRIANÇAS

Next post

Espetáculo “João e Maria” inaugura temporada 2018 do Teatro do Clubinho

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação