Após reformular, em setembro, a lata do fluido de corte Quimatic 1 e obter excelente aceitação do mercado, a Quimatic Tapmatic traz agora as mesmas melhorias de embalagem e de tamanho do bico aplicador para o restante de sua linha de fluidos de corte: os fluidos Quimatic 2,  3 e 11.

“Agora toda nossa linha de fluidos de corte conta com latas mais informativas, práticas, econômicas e seguras para a usinagem. Vale lembrar que as mudanças são apenas na apresentação dos produtos, já que as fórmulas originais e já consagradas foram mantidas sem alteração”, enfatiza Walter Strebinger, diretor comercial da Quimatic Tapmatic.

O novo bico aplicador da linha de fluidos Quimatic agora é duas vezes maior que os bicos convencionais. Entre outras vantagens, a mudança garantiu mais precisão na aplicação dos líquidos; alcance mais fácil a pontos de difícil acesso para lubrificação; e ampla segurança no manuseio, já que a distância entre a mão do aplicador e o ponto de corte ficou maior. A extremidade do bico ganhou ainda uma tampa rosqueável para evitar a perda de produtos por vazamento ou evaporação.

A exemplo do Quimatic 1, as novas latas dos fluidos Quimatic 2, 3 e 11 também ganharam novos rótulos com apresentação mais moderna e especificações de uso ainda mais claras e simples para os usuários. Com a mudança na embalagem mais evidente, o Quimatic 11 teve a cor das listras da lata alteradas de amarelo para laranja. A alteração aconteceu para evitar confusão com a lata do Quimatic 1, também com listras amarelas. Agora, o Quimatic 11 continuará a ter um ótimo destaque na prateleira, mas com uma cor só sua.

Com as novas embalagens em toda a sua linha de fluidos de corte, a Quimatic Tapmatic mantém-se fiel a seu compromisso de oferecer sempre as melhores soluções aos clientes. Conheça as principais características dos produtos:

Fluido de Corte para Alumínio Quimatic 2: Integral e pronto para uso, proporciona usinagem limpa e rápida, sem engripamento e emplastamento em alumínio e suas ligas, zamac, magnésio, nylon, ebonite e plásticos.

Super Fluido Quimatic 3: Para usinagem pesada em metais de elevada dureza, como os aços W10, VK5, VK10, inox, titânio e demais ligas especiais. Garante corte limpo e mais rápido.

Fluido de corte econômico Quimatic 11 – Ideal para uso em todos os metais, exceto alumínio, o fluido de corte integral sintético é econômico, reduzindo o custo em todas as operações de usinagem, inclusive em máquinas operatrizes.

Para mais informações sobre a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic, acesse:
http://www.quimatic.com.br/blog/2018/01/nova-embalagem-e-bico-aplicador-chegam-a-toda-a-linha-de-fluidos-de-corte-da-quimatic-tapmatic/?utm_source=assessoria%20novas%20latas&utm_medium=email&utm_campaign=Campanha%20Novas%20Latas%20Fluidos%20de%20Corte

 

 

Previous post

Planejamento tributário pode reduzir custos da sua empresa

Next post

Bibliotroca e Uniformetroca no Colégio Franciscano Pio XII: mães economizam e filhos aprendem a reutilizar o material

Diálogo Assessoria de Imprensa

Diálogo Assessoria de Imprensa

A Diálogo Assessoria de Imprensa é uma agência de comunicação criada pelo jornalista Edson Barros, que possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação empresarial. Como profissional atuante também em jornais diários, revistas segmentadas e sites, o jornalista conta com amplo conhecimento dos bastidores da profissão, o que é fundamental para levar a divulgação sobre sua empresa para os canais corretos. Ao longo dos anos, a Diálogo vem ajudando empresas dos mais diversos segmentos a se tornarem mais conhecidas na mídia, valorizando suas marcas e produtos através de reportagens em jornais, revistas, sites, rádio e TV. Conte conosco para levar sua mensagem adiante.