Cinesystem do Shopping Curitiba funciona durante todo o feriado prolongado

O Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano, mas há quem prefira curtir os dias de folga longe da festa. O Cinesystem do Shopping Curitiba é a alternativa ideal para aqueles que desejam sossego, mas sem abrir mão da diversão, nessa época de agito. As salas de cinema funcionam em horário normal e oferecem opções para toda a família.

Os destaques da programação são “50 Tons de Liberdade” e “A Forma da Água”. Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento e pelo site www.cinesystem.com.br.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Previous post

Com decoração temática, oficina de adereços e marchinhas, CarnavAU do Shopping Curitiba embalou os pets foliões

Next post

Cursos de extensão gratuitos são oferecidos pela Uninter para todo o país

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação