O único evento independente que reúne as mais conceituadas marcas do marketing de rede movimentou o Carnaval e um enorme público, em São Paulo, entre os dias 9 a 11 de fevereiro, no Sheraton WTC.

A edição de 2018 do Summit reuniu 2 mil pessoas, além dos mais conceituados líderes e especialistas de marketing do mercado. O evento foi idealizado por Pablo Paucar, uma das maiores autoridades em Marketing Multinível (MMN) do mundo. Ele é autor do livro “Mentalidade” e Mentor de Negócios.

A indústria do MMN está presente em mais de 180 países do mundo, possui cerca 150 milhões de distribuidores independentes, sendo 9 milhões no Brasil atuando em cerca de 300 empresas. Em dados coletados em 2016, o marketing de rede já movimentava 25% do PIB americano, 17% do PIB japonês e 0,5% do PIB brasileiro.

É por esta razão que o Summit é sucesso pelo terceiro ano consecutivo. Neste evento, as palestras são voltadas ao aperfeiçoamento de técnicas de vendas, treinamento, planejamento, comunicação e tudo o que norteia a área.

“Acredito que todo empreendedor precisa de um manual de comportamento, que envolve excelência, fidelidade, propósito e que ajuda as pessoas. Tenho muita certeza de que essas são as instruções que a indústria inteira precisa receber para amadurecer e elevar o seu nível de entendimento do nosso modelo de negócio. Estou muito feliz, grato e convicto que além de cumprir o meu sonho, estou conseguindo fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma Pablo Paucar.

pablo paucar; marketing; summit

Pablo Paucar, uma das maiores autoridades do Marketing Multinível do mundo CRÉDITO: Divulgação

Palestras

Na terceira edição, o Summit contou com palestras dos mais renomados especialistas do Brasil. Entre eles, o treinador de empresários, especialista em Marketing Digital e escritor best-seller Conrado Adolpho, autor de “Os 8Ps do Marketing Digital“; o lutador peso meio pesado do UFC Rogério Minotouro; e uma das maiores autoridades em publicidade online, marketing e empreendedorismo Pedro Superti.

 

“O meu sentimento é de gratidão! Gratidão pelas pessoas terem confiado em mim, pelo carinho com o meu trabalho e por terem aberto mão do seu Carnaval, de viajar, para fazer o esforço de ir até o local do evento. Acredito que todo o conhecimento compartilhado no Summit pode mudar vidas. Através do evento, conseguimos transmitir tudo isso e estou muito feliz. Sei que eles serão os meus replicadores, os embaixadores de um novo modelo mental, de um jeito sério e honesto de trabalhar”, ressalta Paucar.

pablo paucar; marketing, summit

Palestra de Pablo Paucar no Summit   CRÉDITO: Divulgação

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ELEVEN PRESS Assessoria
Shayane Medina – shayanemedina@elevenpress.com.br

Previous post

Uninter inaugura nova sede em Santa Cruz do Sul

Next post

Top Destinos Turísticos já tem os vencedores da 1ª fase

MTT Comunicação

MTT Comunicação