Um time multidisciplinar de profissionais da área da saúde se reúne neste sábado (03), para mais um Treino do Bem, evento sem fins lucrativos promovido pelo Catuaí Shopping Maringá. Esta edição é voltada a mamães e gestantes, e visa arrecadar doações para o Lar Preservação da Vida, ONG que há 30 anos acolhe gestantes em situação de risco e vulnerabilidade social.

A programação do evento inclui workshop seguido de treino funcional e de pilates. O workshop irá abordar os principais cuidados com a saúde da mulher antes, durante e pós-gestação. Participarão do encontro a nutricionista Michelle Tsukada, o obstetra Edson Rudey, a doula Milena Brandão, e as educadoras físicas Graciella Postai e Suzani Barison. Juntos, irão sanar dúvidas sobre as mudanças do corpo feminino, a prática de exercícios físicos, a alimentação, o tipo de parto e até o período de resguardo.

Para participar, basta se inscrever até o dia 28/02 por meio do da fanpage do Catuaí Maringá no Facebook. Para validar a inscrição, é necessária a doação de mamadeiras, chupetas ou chuquinhas da marca Nuk, que deverão ser entregues no SAC do Catuaí Maringá ou na Academia Well2l até a data do evento. Os itens serão doados ao Lar Preservação da Vida.

Treino Mamãe do Bem

Quando: sábado 03/03

Onde: em frente a TIM do Catuaí Shopping Maringá

Quanto: doação de mamadeiras, chupetas ou chuquinhas da marca Nuk

Quem: mães e gestantes

Previous post

“Curtas de Animação” leva a arte de fazer desenho animado para alunos da rede pública

Next post

Hospital e Maternidade Santa Joana promove a 16ª Jornada de Controle de Infecção em Maternidade

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação