Quem é fã de novidade, vai se deliciar não só com os produtos, mas também com todo o trabalho e criatividade que os expositores da Vila Verde Catuaí prepararam para a temporada 2018. A feira, que volta nesta quarta-feira (7) ao estacionamento do Catuaí Shopping, em frente à entrada principal, trará não só o melhor da alimentação orgânica e natural, mas também promete ser um incrível ponto de encontro e lazer em um clima que só se vê por lá. A feira é realizada entre 17h e 22h.

Algumas marcas, que obtiveram resultados muito positivos com a feira em 2017, decidiram voltar este ano para o evento com fôlego total. É o caso da Akko Saladas, que agradou muitos paladares que passaram pela feira. “Estamos retornando porque ano passado foi ótimo, recebemos muito feedback sobre o nosso trabalho e tivemos a oportunidade de conhecer muitas pessoas e de criar vínculos com os clientes. A feira passou a fazer parte da nossa rotina”, relata Helder Kasuya, proprietário da Akko. Para esta temporada, Helder não poupou criatividade para marcar sua presença no evento.

“Este ano estaremos com dois stands, um destinado só para saladas e sucos prontos, e outro para prepararmos alguns pratos para comer na hora. Teremos um portfolio maior e uma equipe bem grande para trabalhar conosco para fortalecer ainda mais a nossa relação com o Shopping e com os consumidores. Estou super animado!” afirma Helder, que ainda promete muitas novidades com a couve kale, um dos produtos que foi sensação na feira em 2017.

Quem também fez questão de estar presente na Vila Verde esse ano e que cativou os frequentadores foi a Cervejaria Amadeus. A marca, que é especializada nas versões artesanais da bebida, aposta no clima agradável da feira para alavancar ainda mais as vendas. “Esse evento só veio para agregar coisas boas para Londrina, trazendo essa cultura dos produtos frescos e locais”, comenta Ângela Dal Col, coordenadora de eventos da Cervejaria.

Como não podia ser diferente, a Amadeus vem com tudo para retornar em grande estilo para a feira. “Para a próxima quarta, vou levar um lançamento recente, a ‘Lemon Kolsch’, uma cerveja com raspas de limão siciliano adicionadas no processo cervejeiro. É muito refrescante e vai combinar bastante com a Vila Verde”, adianta Ângela.

Os Patês da Marisa também voltam à feira em novas versões de sabores. “Para mim foi muito importante ter participado em termos de divulgação dos meus produtos, a Vila Verde impulsionou meu negócio. O Catuaí acertou em cheio ao reservar esse espaço para propor uma alimentação mais saudável com produtos de qualidade”, afirma Marisa Goettel, proprietária da marca.

Marisa quer diversificar as ofertas de produtos não só para quem segue à risca uma alimentação mais natural, mas também para chamar atenção dos adeptos do cardápio convencional. “Esse ano, vou trazer mais patê de gorgonzola, além do ‘Shanklish’, que é uma coalhada seca com tempero árabe conservado no azeite de oliva, e que fez bastante sucesso”, diz.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. A Vila Verde Catuaí funciona das 17h às 22h, às quartas-feiras.

Previous post

‘A Tartaruga e a Lebre’ conquista a plateia no Teatro do Clubinho

Next post

Cachoeira de São Romão é cartão-postal em Carolina

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação