Aproveitando o clima de Copa do Mundo na Europa, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil), juntamente à ADVP (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Portugal), realizará a 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de março de 2018, no Hotel Cascais Miragem, localizado a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa e a 15 minutos da Vila de Sintra, em Portugal. A Conferência terá como tema “Novos Rumos da Gestão e Governança” e levantará discussões a respeito da área de marketing, publicidade e comunicação na área esportiva.

A programação terá início no dia 14 de março com cerimônia de abertura que será feita por António Saraiva, presidente da ADVP; Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; Luiz Alberto Figueiredo, Embaixador brasileiro em Portugal e Milton Neves, jornalista do setor esportivo e publicitário. Na sequência, haverá cerimônia de posse da Diretoria Executiva da ADVP – biênio de 2018/2020, seguido de jantar.

Já no dia 15, os presidentes da ADVB e ADVB fazem a abertura da Conferência juntamente com o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto de Portugal, João Paulo Rebelo. Às 9h30 tem início a programação das palestras das com grandes nomes internacionais, como o Dr. Domingos Soares Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica, que vai falar sobre “A Organização estrutural do Clube” e a Dra. Catarina Barbosa, com o tema “Contributo do mundo do futebol para uma definição operacional de liderança”. A Conferência ainda contará com um representante e com o Diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Após o almoço, haverá palestra com Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação de Portugal e a homenagem a Milton Neves, como Personalidade de Marketing e Comunicação Desportiva Luso-Brasileira, encerrando o evento.

A ADVB já organizou, em parceria com a ADVP e promovido pela Cebrasse, a Conferência Internacional do Setor de Serviços no ano passado em Portugal, para discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios, além de difundir novas tecnologias.

“Um dos principais pilares da ADVB é o relacionamento e o fomento de negócios entre empresas. Abrir este canal em Portugal e na União Europeia, em parceria com a ADVP, é uma oportunidade excelente para inserir empresas brasileiras no mercado internacional”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.. Para ele, o evento é uma ocasião ideal para empresas interessadas em fortalecer sua marca, tendo Portugal como porta de entrada para a Europa.

 

SERVIÇO:

1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo

Data: 14 e 15 de março de 2018

Local: Hotel Cascais Miragem – Cascais, Portugal

Previous post

Aniversário da Escola Portfólio terá gastronomia colombiana!

Next post

Sim, as Redes Sociais podem interferir na sua contratação!  

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.