Em busca de produtos naturais, orgânicos e saudáveis? A pedida é a feira Vila Verde Catuaí, realizada toda quarta-feira das 17h às 22h no estacionamento do Catuaí Londrina, em frente à entrada principal do Shopping.

Além de verduras, legumes e frutas frescas, a feira reúne produtores de pães e queijos especiais, hambúrgueres veganos, geleias, cervejas artesanais, licores e vinhos orgânicos e um grande leque de produtos que não são facilmente encontrados no comércio convencional.

O visitante pode comprar produtos para levar para casa ou aproveitar os bistrôs com delícias saudáveis para serem consumidas ali mesmo. Para as crianças, há ainda o espaço kids com brinquedos como gangorra, escorrega, trenzinho e mesa de pintura.

Entre os expositores presentes na Vila Verde Catuaí estão Terra Planta, Craft Burguer, Nido Pastíficio, Sabor e Saúde, Empório da Papinha, Empório Sabor da Serra, Boleria Dom Leonardi, Coisas que Ajudam a Viver, Patês da Marisa, Chácara Marabú, Estância Baobá, Akko, Cervejaria Amadeus, 12 Tribos, Parr Kitchen, Fazenda São Virgilio, Chácara Santo Antônio, Sur Empanadas, Fit & Sweet, SK e T Cogumelos e Dos Quintanas Frutaria.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 10h. A Vila Verde Catuaí funciona das 17h às 22h, todas as quartas-feiras.

Foto: Feira Vila Verde no Catuaí Londrina (Roberto Francisco/Divulgação)

Previous post

Sim, as Redes Sociais podem interferir na sua contratação!  

Next post

Promosul recebe mais de 110 mil visitantes em 2017, e pretende crescer ainda mais

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação