Maxi coletes, muito xadrez em camisas, blusas, calças, saias e vestidos, couro ecológico e, claro, o bom e tradicional jeans. As vitrines da coleção outono estão repletas de peças que seguem as tendências da moda da nova estação. Mal a temperatura deu sinais de queda e a procura pelas novidades já teve início nas lojas do Londrina Norte Shopping.

“As mulheres gostam de conhecer as tendências das novas coleções, ficam ansiosas para saber o que estará em alta, que peças comprar para compor com o que já têm no guarda-roupa e dispostas a renovarem os looks”, diz a gerente da loja Billie, Paola Rafaela.

As vendas já estão a todo vapor, segundo ela. “Estamos com muitas peças adequadas para o frio ameno da nossa região. Especialmente coletes, cardigãns, camisas e blusas”, cita.

Algumas tendências começam a aparecer sutilmente em detalhes nas peças, como o verniz nas botas, e virão com mais força para o inverno, antecipa Paola. Também as pantacourts, que foram sensação no verão, estão de volta em versão para o clima frio. Os looks surgem em veludo molhado, lã e couro ecológico, por exemplo.

A gerente diz que todas as vendedoras da rede de lojas são treinadas e atualizadas sobre as tendências das novas estações, de forma que possam orientar as clientes – e não apenas vender roupas e calçados. “São consultoras de moda”, explica.

A Diulli também está totalmente sintonizada com a nova estação. Os coletes são sensação, ao lado das padronagens em xadrez que já não se restringem às camisas e aparecem em calças com cortes clássicos e saias. O suede – couro molinho e maleável – é outro destaque do outono 2018. Confortável e versátil, é perfeito para a meia-estação, observa a gerente Nathalia Christina. “Temos muitas peças nesse tecido”, afirma.

O ecletismo marca presença também neste outono. Assim, blusas delicadas com acabamento em pérolas são contraponto ideal em looks com calças em couro ecológico, por exemplo. Também surgem com força os coletes em matelassê ou com detalhes em pelo sintético – em peças com cara de outono e um toque de inverno.

Maria Angélica Nunes e Luisa Alcântara resolveram conferir as novidades da coleção outono no Londrina Norte já no início da nova estação e gostaram do que encontraram. “Os maxi coletes são muito úteis. Permitem que a gente aproveite peças que já temos e dão um ar novo no look”, afirma Luisa. Já a amiga diz que pretende usar e abusar do couro ecológico. “Acho moderno e ousado”, define.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Foto: Composição de xadrez e couro ecológico, um duo em alta na nova estação (Billie/Divulgação)

Previous post

Pátio Higienópolis organiza brincadeira de "Caça aos Ovos" no sábado de aleluia

Next post

Quando a tecnologia e os negócios caminham lado a lado

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação