A SSAB, multinacional sueca líder mundial na produção de aços de alta resistência, promove o seminário técnico “Aços de Alta Resistência Aplicados à Mineração” com especialistas da SSAB Brasil e da Suécia. O evento será realizado em duas cidades brasileiras: Parauapebas (Pará), no dia 3 de abril, e Belo Horizonte (Minas Gerais), no dia 5 de abril. Em ambas as cidades, a programação será a mesma, com início às 14h30 e término às 18h30.

O seminário vai contar com palestras sobre como obter melhores resultados em campo, aplicando aços de alta resistência em equipamentos de mina e de usina, por meio de cases de sucesso e melhor conhecimento dos materiais. Na ocasião, palestram: Leonardo Vieira, gerente técnico da SSAB do Brasil; Juan Lillo, gerente comercial da SSAB do Chile; e Jonas Allebert, especialista em desgaste da SSAB Europa. Entre os assuntos abordados estão os aços de alta resistência e suas propriedades, o desgaste abrasivo, ferramentas para simulação de desgaste e exemplos de aplicações em mineração.

 

O evento é direcionado aos profissionais de empresas de mineração dos setores de engenharia e manutenção e que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos, visando o aumento de vida útil e a redução das paradas.

Previous post

Outono-inverno reinventa botas e resgata tendências dos anos 80

Next post

Projeto do Colégio Mary Ward insere educação de mídia em sala de aula

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.