O Pátio Higienópolis recebeu convidadas para apresentar a campanha de Dia das Mães e a nova gerente de Marketing, Tavane Sakamoto. O almoço no Modi contou com sessões de spa da L’Occitane e fragrâncias de Flores de Cerejeira vindas de Luberon, sul da França. A campanha, que começa dia 26, tem parceira com a L’Occitane e traz o sabonete líquido dessa linha exclusiva para os clientes do shopping.

Previous post

WZ Hotel Jardins ganha novo atrativo com estação Oscar Freire do metrô

Next post

“Curtas de Animação”: Núcleo define datas de exibição de filmes produzidos em oficinas

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.