O Brás e o Bom Retiro são destinos ideais para quem quer comprar muito e gastar pouco. Os dois bairros são próximos, têm fácil acesso pelo metrô e são bastante conhecidos pelos preços acessíveis e por oferecer uma grande variedade de produtos.

No Bom Retiro, o visitante vai encontrar principalmente moda têxtil. O point de parada é a rua José Paulino, onde existem muitas lojas de roupas, grande parte conduzidas por coreanos, já que ali é um bairro com um grande número de imigrantes desse país.

Existe uma enorme variedade em peças, tanto nos tamanhos, como na qualidade, tipos e preços.

Já no Brás, as principais vias para quem está em busca de bons preços são: Maria Marcolina, Rua do Oriente e Silva Teles. Essas ruas são as que mais possuem lojinhas variadas. Lá, é possível encontrar artigos de cama, mesa e banho, tecidos, decoração, eletrônicos e principalmente roupas!

As sacoleiras vêm a esta região em busca, principalmente, dos produtos que são vendidos em atacado, já que saem mais em conta. Existem diversas lojas de fabricação própria, às vezes, a fábrica fica em cima e a loja em baixo, então a probabilidade de encontrar peças diferenciadas é maior, principalmente se for jeans.

Dicas

As lojinhas abrem por volta das 8h e começam a fechar às 18h. Use filtro soltar e beba bastante água. Pode não parecer, mas você vai andar bastante.

Como as ruas são extensas e as compras podem ser demoradas, use roupas e sapatos confortáveis – tanto para andar quanto para poder trocar bastante de roupa, já que algumas lojas não possuem provador.

Leve uma bolsinha pequena, apenas com o necessário, como documento e dinheiro. Caso esteja com muitas sacolas, você pode voltar e deixa-las no hotel.

Onde ficar

O hotel Ramada Encore São Paulo Tiradentes, situado na Av. Tiradentes, entre as estações do metrô Tiradentes e Armênia, tem privilegiada localização, no bairro do Bom Retiro, para anteder quem visita a capital paulista em busca dos bons preços e produtos da região.

Com uma estrutura de 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, o hotel conta ainda com gastronomia diferenciada com bar temático, restaurante e um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Oferecendo logística privilegiada e fácil acesso as principais vias da cidade, o hotel fica só a cinco minutos da Marginal Tietê e meia hora do aeroporto Internacional André Franco Montoro – Guarulhos e a 20 minutos do aeroporto de Congonhas.

Previous post

Feistock pretende agitar setor moveleiro no Sul

Next post

Quando faz sentido perder peso para melhorar a auto-estima?

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.