As redes sociais do Catuaí Shopping Maringá estão transbordando de amor desde o último dia 1º de maio, data de lançamento do vídeo “Maternidade sem Roteiro”, protagonizado por três mães que compartilham um trecho de suas histórias de vida.

O vídeo aborda a maternidade sob o ponto de vista de Vilma Crozatti, Roberta Nazário Orlandi e Vilma Gilberto. Por meio de depoimentos, essas mulheres contam das surpresas, experiências, desafios, perdas, e privilégios de vivenciar a maternidade.

“Tudo o que temos hoje, tudo o que construímos, a filha que nós temos é a prova de que ainda vamos muito longe. A maternidade me fez nascer de novo, eu nasci junto da Antônia”, relata Roberta em um dos trechos do vídeo.

Para conferir o material na íntegra, acesse https://www.facebook.com/catuaimaringa/videos/1690967370985638/. O teaser e o vídeo completo já tiveram mais de 8 mil visualizações.

 

Exposição “Diversidade no Amor

Está em cartaz na Praça de Eventos do Catuaí a exposição fotográfica “Diversidade no Amor”, com retratos de mães e filhos em cenas cotidianas que têm o shopping como pano de fundo. Foram convidadas para participar da sessão de fotos 10 mães e seus filhos. Os cliques são da fotógrafa Luane Pariz e looks de lojas de moda feminina, masculina e infantil do Catuaí Maringá.

Editorial de Moda

Para ajudar os filhos na hora de comprar o presente ideal, o Catuaí Maringá criou um editorial de moda com sugestões para os variados estilos de mães: clássico, esportivo, básico, romântico, descolado. As dicas incluem opções de roupas, calçados, livros, cosméticos e gadgets. O editorial impresso está sendo veiculado no shopping durante a primeira quinzena de maio e também estará disponível para consulta nas redes sociais do shopping.

Programação:

Exposição Fotográfica Diversidade no Amor

Quando: até 13 de maio no horário de funcionamento do shopping

Onde: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá

A entrada é livre

Previous post

Alta no mercado de equipamentos agrícolas reflete na siderurgia

Next post

Hotel Paradies é destino tranquilo para feriado de Corpus Christi

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação