Ser saudável está na moda, e se está na moda, está na passarela do Catuaí Trends Seasons, evento que traz a Maringá conteúdo, experiência e tendência de moda nas quatro estações do ano. Nesta edição de inverno, a atração principal será a musa fitness Bella Falconi, que tem mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, é nutricionista e life coach. O evento é aberto ao público e acontece no dia 25 de maio, a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá.

Essa busca crescente por um estilo de vida mais saudável tem refletido no guarda-roupa, resultando em uma moda com pegada mais esportiva, que alia estilo, conforto e praticidade. Essa tendência coincide com o desejo da mulher contemporânea por peças mais versáteis e funcionais, que a ajudem a otimizar a rotina.

Para colocar a tendência esportiva em movimento, o Catuaí Maringá convidou atletas integrantes do Clube FV para desfilar looks fitnesse casuais. O desfile será comentado pela treinadora física e fundadora do Clube FV, Fernanda Vargas; pela empresária, influencer e triatleta Andréa Tribulato; e pela consultora de estilo Michelle Valêncio. Elas vão dar dicas de moda e falar sobre a funcionalidade das peças na prática de exercícios.

Palestra Bella Falconi

Bella Falconi é life couch certificada e especialista em nutrição com formação nos Estados Unidos. Ela compartilhará com o público sua história de mudança hábitos em uma palestra sobre vida saudável. A especialista dará dicas sobre como buscar o equilíbrio em meio à rotina agitada, como se alimentar melhor e manter uma rotina de exercícios físicos até mesmo durante a gestação.

Programação Catuaí Trends Seasons – Inverno 2018

 

Data: 25/5 a partir das 19h30

O que: – Desfile comentado por Fernanda Vargas, Andréa Tribulato e Michelle Valêncio

– Palestra “Vida Saudável”, com Bella Falconi

Para quem: aberto ao público e gratuito

Onde: Praça de Eventos Catuaí Shopping Maringá

Previous post

Restaurante e Pizzaria Copan oferece o melhor da gastronomia italiana e internacional

Next post

Minicidade no Catuaí ensina respeito no trânsito

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação