No próximo 29 de maio acontece no Instituto de Engenharia do Paraná – IEP em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR) e Conselho Regional de Administração (CRA – PR)  a palestra Nova Ferrovia – Repensando a Matriz de Transportes do Estado.

O assunto é mais do que relevante devido às características que o Paraná possui na participação no agronegócio, detendo 33% da produção brasileira de soja e milho, 25% da produção de carne de frango e 16% da produção de carne suína – além de servir como escoamento de safras inteiras de estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul.

O palestrante convidado será Murilo Noronha da Luz,  engenheiro civil e atual coordenador de concessões e parcerias na Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná.

Sobre o convidado
Murilo Noronha da Luz é engenheiro civil graduado em 2001 pela PUCPR, com especialização em MBA executivo em administração de empresas pela FGV (2002) e Master em gerenciamento de projetos pela universidade La Salle de Barcelona na Espanha (2005). Possui experiência na área de infraestrutura ferroviária (metrô, trem de alta velocidade, VLT’s), rodoviária e urbanização desde 2004 quando foi se especializar na Espanha. Atualmente é Coordenador de Concessões e Parcerias na Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná, atuando na estruturação de projetos de Infraestrutura.

Serviço
Café da Manhã: Nova Ferrovia – Repensando a Matriz de Transportes do Estado
Onde: Instituto de Engenharia do Paraná – IEP
Quando: 29/05, a partir das 07h30  

Inscrições: CLIQUE AQUI

 

Sobre o IEP
O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) foi criado para promover, integrar, capacitar e valorizar os profissionais de engenharia. Suas ações são baseadas na ética, independência, inovação, profissionalismo e sustentabilidade visando ser referência em estudos. A missão do IEP é fomentar o desenvolvimento da profissão através de integração e valorização de engenheiros, oportunizando capacitação e agindo como fórum de discussão da sociedade. O IEP também promove ações educacionais e proposições de interesse público.

O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP)  está localizado na Rua Emiliano Perneta, 174, bem no centro de  Curitiba. Para saber mais sobre o IEP acesse:  http://iep.org.br/iep/

Fonte: KAKOI Comunicação
http://kakoi.com.br/

 

Previous post

Cinesystem em Londrina tem pré-estreia de "Han Solo"

Next post

Samu faz treinamento para o público de procedimentos de reanimação cardiopulmonar

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.