Clima romântico predominou no Catuaí Londrina neste dia 12, com muitos balões vermelhos e surpresas para os casais

Os casais que marcaram presença no dia 12 no Catuaí Shopping Londrina tiveram uma surpresa e tanto. As praças de alimentação receberam decoração que garantiu o clima de romantismo perfeito para marcar a data: centenas de balões vermelhos com cartões estavam juntos às cadeiras, para serem oferecidos ao namorado ou namorada.

O jovem casal Lais Medeiros e Raciel Campos não teve dúvida ao aproveitar o encantamento do espaço decorado para comemorar a data. Juntos há quatro anos, os dois contaram que este é o primeiro Dia dos Namorados casados. “Então é diferente de todos os outros que já passamos juntos”, disse Raciel. “Esse dia foi feito para celebrar o amor e a felicidade. Claro que todo os dias são para isso, mas hoje com certeza é marcante”, comentou Lais.

Quem também aproveitou o momento para curtir o clima de romantismo da praça de alimentação foi o casal de empresários Vera Queiroz e Lauriston Ferreira. Eles aproveitaram o apelo da data para comprar o par de alianças de compromisso. E aproveitaram o cenário perfeito oferecido pelo Shopping para a ocasião.

O empresário exaltou a ação do Shopping de promover a iniciativa. “Ficou tudo muito bonito. Os balões nos deixaram com muita vontade de curtir esse clima tão gostoso e ficamos para o almoço”, contou.

 

Foto: Divulgação/Catuaí Shopping Londrina

Previous post

1º Arraial do IPF traz comidas típicas juninas para ajudar comunidade carente em Curitiba 

Next post

São Bento do Sul recebe mais de 20 mil visitantes em feira de móveis

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação