Autor do best-seller “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, Giosa participa da discussão sobre a reforma trabalhista e o futuro do trabalho

O VII Fórum Relações Trabalhistas e Sindicais vai ter como mediador Lívio Giosa, presidente executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, administrador, consultor de empresas, professor e escritor. O evento acontece no dia 15 de junho, das 8h15 às 13h00, no Hotel Maksoud Plaza.

O fórum busca debater os principais impactos da reforma trabalhista, representada pela Lei n° 13.467/17, que modificou a legislação aplicada às relações de trabalho nas empresas e nos sindicatos. Além disso, no evento serão debatidos assuntos como o cenário trabalhista atual, a sustentabilidade do movimento sindical e o futuro das relações trabalhistas e sindicais no Brasil.

Estarão presentes palestrantes renomados nos estudos da área sindical e/ou trabalhista como o secretário geral da CUT/SP, João Vicente da Silva Cayres; e o diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos ( DIEESE), Clemente Ganz Lúcio.

Lívio Giosa é um dos precursores dos estudos acerca de Terceirização, é autor de diversos livros, incluindo o título “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, em sua 10ª edição. É administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Também pré-candidato a deputado estadual, Giosa já ocupou o cargo durante os anos de 1995 a 1999, executando diversos projetos de lei e programas, incluindo o Projeto de Lei (PL) que criou o atual Poupatempo.

Informações sobre o evento pelo e-mail: eventos@centralconsult.com.br ou pelos telefones: (11)3799- 0705 (11)97672-6607

Serviço

Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150- Jardim Paulista- São Paulo- SP

Data: 15.06.18

Horário: 8h15 às 13h00

Previous post

Projeto do Colégio Mary Ward transforma ‘youtubers’ em tema pedagógico

Next post

Catuaí e Londrina Norte com horário especial em dias de Brasil

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.