Músicas típicas com muita diversão e delícias saudáveis marcam a edição especial desta quarta

Chega mais que a festa vai começar! O Catuaí Londrina promove nesta quarta-feira (4) o “Arraiá da Vila Verde”, edição especial da feira de produtos naturais que é realizada semanalmente no Shopping, no estacionamento em frente à entrada principal. O “arraiá” promete muita música, alegria e quitutes incríveis, um dos grandes atrativos do evento.

A festança terá atividades como pintura facial para crianças e músicas típicas para dançar, além de pipoca e delícias diferentes que serão levadas à feira por expositores inspirados.

Os Patês da Marisa estão garantidos.  “Acho que a feira estará ainda mais animada e colorida”, opina a expositora Marisa Goettel, revelando o que ela mesma preparou para o dia. “Vou levar um molho cremoso de pimenta, uma receita da minha família”, explica Marisa sobre a receita feita com base de pimenta dedo-de-moça que, segundo ela, vai bem com pratos como caldinhos de milho, mandioca e até na pipoca.

A Boleria Dom Leonardi também vai entrar no clima. “É uma tradição brasileira de muita alegria e delícias”, comenta a expositora Priscila Souza. Para a feira, ela promete oferecer receitas infalíveis, como pão feito com farinha de milho recheado com calabresa e cachaça, pão broa e um pãozinho de milho recheado com frango e creme de milho. “Quando penso em ‘arraiá’, penso em comida gostosa envolvida por muito alto astral”, diz.

A Vila Verde Catuaí é realizada sempre às quartas-feiras das 17h às 22h.

 

Fotos: Divulgação/Catuaí Shopping

Previous post

Colégio paulistano aproveita clima de Copa e cria próprio álbum de figurinhas para uso didático

Next post

Especialista da Pro Matre Paulista é convidado para o 17º Congresso Internacional de Medicina Fetal

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação