Um passeio radical de montanha russa, um tour por uma cidade fantasma ou uma corrida de carros pelo deserto. Essas são algumas das possibilidades de imersão no mundo virtual oferecidas pelo Aventura 9D, simulador de realidade virtual inaugurado esta semana no Catuaí Shopping Maringá, com tecnologia exclusiva na cidade.

O espaço, localizado ao lado da Livrarias Curitiba, é composto basicamente por duas cabines com design futurista e um monitor para a escolha do tema a ser exibido. Além da imagem em 3D dos óculos de realidade virtual 360 graus, a simulação também inclui movimentos da poltrona, saída de ar e outros recursos que tornam a experiência ainda mais próxima do real.

São 50 aventuras diferentes, entre filmes, jogos e documentários, destinadas ao público adulto e infantil. Perseguição Star Wars, Parque dos Dinossauros, Montanha Russa Gigante, Jogos Vorazes, Exploração dos Planetas, Fábrica do Papai Noel são alguns dos títulos em cartaz.

A duração das aventuras varia de dois a seis minutos e o valor é único: R$ 30. É recomendado a pessoas que sofrem de hipertensão, doença cardíaca ou labirintite evitar alguns títulos.

Previous post

Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) receberá pré-candidatos ao Governo do Paraná

Next post

Clínica recebe projeto para crianças carentes neste sábado 

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação