Um qualificado grupo de ballet da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) apresenta-se neste fim de semana em um cenário incrível: um jardim de 288 metros quadrados com mais de 20 mil flores naturais. O espetáculo terá duas sessões no sábado (14), às 15h e 18h, e uma no domingo, às 16h, no jardim montado na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina.

“A natureza é o cenário perfeito para a dança. E a apresentação neste ambiente é diferente porque estamos mais próximos do público, o que o teatro não possibilita”, comenta o diretor artístico da Funcart, Marciano Boletti. Em cena estarão 14 bailarinos, entre eles os seis principais destaques da companhia.

O grupo de ballet irá se apresentar em todos os fins de semana de julho no cenário do Catuaí Jardim, que transporta o público a um universo de bosque encantado, com luzes cênicas ao som de pássaros. A grande quantidade de flores, das mais variadas espécies,  tira proveito de suas cores em grande estilo ao se tornarem gigantes esculturas.

Um pássaro, uma iguana, uma joaninha e um grande cogumelo feito de rosas brancas e vermelhas são só uma parte do que o grandioso jardim reserva. Um balanço cheio de charme em meio aos tons de floresta e o clássico carrossel todo iluminado completam a magia que encanta adultos e crianças.

O espetáculo de ballet é aberto ao público. A visita ao grande jardim também é gratuita. Já o ingresso para passeio no carrossel custa R$ 10,00. A estrutura ficará montada no local até 12 de agosto.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

 

Previous post

ADVB Mulher é destaque em programa da TV Alesp

Next post

Temperaturas baixas: confira seleção de mantas e edredons em promoção

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação