Especialista fará uma abordagem estratégica sobre o tema segundo a nova lei

 

Um dos precursores e maior especialista no Brasil no tema terceirização de serviços, Lívio Giosa, professor e presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, dará uma palestra sobre o tema “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica” no próximo dia 18/07, às 19h, na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Oeste (Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3180-3693 ou pelo e-mail doeste@acsp.com.br.

 

Giosa vai abordar quais são as melhores estratégias e ferramentas relacionadas à Terceirização, seu estado da arte e suas aplicações em empresas e nas organizações públicas, segundo a nova legislação. Ele também falará sobre a aplicação de modelos inovadores de planejamento estratégico específico para a gestão (interna e externa) de terceiros, assim como maneiras de minimizar os riscos, uma vez escolhido o uso da terceirização.

 

Lívio Giosa é autor de diversos livros, incluindo o título “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. É também vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University.

 

SERVIÇO:

 

Palestra – “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica” – Livio Giosa

 

Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)

Horário:19h

Local: Associação Comercial São Paulo – Distrital Oeste

Endereço: Rua Pio XI, 418 – Alto da Lapa

Previous post

Da Política 1.0 para a Política 4.0

Next post

Curitiba se rende à arepa colombiana

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.