Foram três dias de grandes ofertas em todos os segmentos, incluindo varejo, lazer e gastronomia

O último final de semana foi a vez de ir até o Catuaí Londrina para conferir os descontos da tradicional megaliquidação “Coisa de Louco”. A reunião de ofertas em todos os segmentos do Shopping garantiu o movimento do local com consumidores não só de Londrina, mas também da região procurando o melhor preço de itens variados.

A fisioterapeuta Kátia Francescato aproveitou a vinda com a família de Assis, interior de São Paulo, para fazer compras. “Achei muitas coisas que queria com desconto bom. Valeu muito a pena!”, anima-se Kátia, revelando o que a deixou mais satisfeita na liquidação. “As roupas e os sapatos que estou levando”. Kátia também quis frisar a importância de promover uma campanha geral de descontos como a “Coisa de Louco”. “Acho incrível porque quem é de fora da cidade, como nós, pode vir conferir as promoções em diversos segmentos”, diz. Seu filho João, de 10 anos, também fez questão de registrar sua opinião. “Gosto de comprar e de desconto. Adoro vir ao Catuaí porque tem muitas lojas”.

O casal Bruna Marques e Pablo Fernando, de Apucarana, também saiu feliz. Frequentadores assíduos do Shopping, decidiram aproveitar os bons preços da megaliquidação.”É ótima, movimenta muito o Shopping e é muito atrativa para quem é da cidade e de fora”, afirma Bruna. Pablo também contou  qual foi a melhor compra do dia. “Comprei três camisetas por um pouco mais de R$ 100. Não tinha como não levar”. Bruna e Pablo ainda brincam: “Pretendemos voltar com ou sem liquidação!”.

Várias compras e um bom passeio: esses foram os maiores propósitos da professora aposentada Emília Delarissa na megaliquidação do Catuaí Londrina. Ela avaliou o que de melhor a “Coisa de Louco” tem para oferecer. “É ótimo gastar com preços mais atrativos, dando umas voltas no Shopping e fazendo aquela parada para o cafezinho” opina, sem deixar de contar o que mais gostou de comprar. “Peças de vestuário que eu já estava namorando há algum tempo e que agora, com o preço tão bom, levei para casa”.

Para deixar divertida a corrida pelos preços baixos, o Catuaí propôs um desafio incrível no autorama Slot Hot : a cada R$ 100 em compras, o consumidor poderia tentar completar cinco voltas no circuito em um minuto. Quem atingiu o objetivo, levou para casa brindes disponibilizados pelas lojas. A estudante Fernanda Medeiros, de 22 anos, apesar de não ter conseguido cumprir a tarefa, estava feliz com as compras e com a brincadeira. “Super divertido, foi só para deixar a visita ao Shopping ainda melhor”, elogiou.

ServiçoAs lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo a partir das 10h.

 

Fotos: Divulgação

Previous post

Tudo o que você precisa saber para mudar de vez para uma contabilidade online!

Next post

Vale do Sonho Hotel & Eventos é opção ideal neste Dia dos Pais

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação