A semana do Dia dos Pais do Catuaí Shopping Maringá será regada a cervejas especiais. O shopping promove, entre os dias 9, 10 e 11 de agosto, a Confraria Catuaí, com workshops sobre cervejas especiais com degustação e harmonização, além de sorteios de kits de cervejas e de hambúrgueres da Casa da Mãe Joana. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar:https://goo.gl/b2wUTc

Os workshops terão quatro temas diferentes: “História da cerveja e matérias-primas”; “Processo produtivo e diferenças entre cervejasmainstream e cervejas premium”; “Escolas cervejeiras e suas peculiaridades sensoriais”; “Técnicas de degustação e teoria introdutória à harmonização.

De acordo com Victor Dias, sommelier formado pela Escola Superior de Cerveja e Malte de Blumenau, por meio dos workshops os participantes terão a oportunidade de conhecer na teoria a funcionalidade de cada ingrediente, os tipos de processos produtivos, as diferentes escolas cervejeiras, por exemplo. E na prática, por meio da degustação, poderão avaliar as peculiaridades de cada rótulo.

“A ideia é apresentar uma cultura diferente de se beber cerveja, com foco na qualidade e não na quantidade. Vamos mostrar desde como escolher um rótulo, o copo ideal, até de que forma apreciar esse produto, passando pela audição, olfato, visão, paladar até a harmonização”, ressalta Dias.

Homenagem e presentes

O shopping também preparou um tabloide com sugestões de presentes para o Dia dos Pais, com dicas para os filhos comprarem roupas, calçados, acessórios, equipamentos esportivos, gadgets, livros e outros. O material está disponível nas redes sociais do shopping e também será distribuído nos acessos ao shopping.

Em homenagem a todos os papais, o Catuaí Maringá lançou um vídeo com depoimentos de filhos de clientes do shopping, com relatos emocionantes e bem humorados sobre “O que seu pai representa para você?”. Para assistir, basta acessar: https://goo.gl/8ea4MH

Programação Confraria Catuaí

 

Onde: em frente a Casa da Mãe Joana Hamburgueria

Quinta-feira (09/08)

19h: História da cerveja e matérias-primas

20h30: Processo produtivo e diferenças entre cervejas mainstream e cervejas premium

Sexta-feira (10/08)

19h: Escolas cervejeiras e suas peculiaridades sensoriais

20h30: Técnicas de degustação e teoria introdutória à harmonização

Sábado (11/08)

14h: História da cerveja e matérias-primas

16h: Processo produtivo e diferenças entre cervejas mainstream e cervejas premium

18h: Escolas cervejeiras e suas peculiaridades sensoriais

20h: Técnicas de degustação e teoria introdutória à harmonização

Previous post

Feira de vinil em Curitiba é uma opção para encontrar o presente para este Dia dos Pais

Next post

Conteúdo como fonte de monetização é tema de palestra na Belas Artes

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação