Será inaugurada nesta terça-feira (14) a exposição em comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná (PM – PR). O evento, que acontece no Catuaí Shopping Maringá, tem como objetivo aproximar a comunidade local da PM por meio da divulgação de serviços oferecidos pela corporação, exibição de equipamentos e armamentos, sessão fotográfica de crianças e adolescentes com fardas, entre outras atividades. A programação segue até o dia 19, no mesmo horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 12h às 22h no domingo. A entrada é gratuita.

Entre as atrações, destacam-se a exposição de motocicletas da Polícia Rodoviária Estadual e da Equipe de Rondas Ostensivas Com uso de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão, de equipamentos do Pelotão de Choque, armamentos e outros equipamentos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária também participarão exibindo equipamentos, como o etilômetro e o radar eletrônico móvel.

Durante a exposição a comunidade poderá conhecer os cães de faro da PM, sob a supervisão da Equipe Canil. Haverá exposição de minifloresta, com animais taxidermizados e ambientação com redes e tarrafas.

Crianças e adolescentes com até 12 anos de idade poderão tirar fotos com fardas em tamanhos infantis. Os registros ocorrerão no mesmo local da exposição e as imagens serão disponibilizadas na página oficial do Facebook do 4º Batalhão (@4batalhaomaringa). Esse serviço ocorrerá em todos os dias da exposição, no horário das 19h às 22h.

Previous post

Secretaria de Turismo apoia novo destino paulista: Tietê Vivo

Next post

Arklok SECaaS: a segurança da TI orquestrada

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação