A emoção está garantida. Um dos grandes nomes do blues internacional leva a sua voz potente ao palco do Catuaí Londrina na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30. O show, gratuito, encerra o 8º Festival Blues de Londrina, que reuniu grandes intérpretes do gênero no início do mês na cidade.

Já é tradição: o Catuaí Shopping, um dos patrocinadores do Festival, recebe todos os anos um grande nome do blues internacional e oferece o show gratuitamente aos seus clientes. Desta vez, a estrela vem do Tennessee: é Earl Thomas, que se apresentou no início do mês no Festival e mostrou porque se destaca na cena blues internacional, com duas indicações ao Grammy.

Com presença em palcos importantes no mundo todo, como o Festival de Jazz de Montreux, por exemplo, Earl Thomas é uma história de família. Filho de uma cantora gospel e um bluesman, ele interpreta o blues e o soul – incluindo canções próprias – com rara autoridade.

Earl, que será acompanhado do guitarrista Igor Prado e Acústico Blues Trio na apresentação no Catuaí Shopping, já teve composições interpretadas por celebridades como Etta James (“I sing the blues”, em parceria com Philip Wootton). Também Tom Jones e Solomon Burke gravaram canções dele.

A playlist da apresentação do “rapaz do Tennessee” no Shopping, no dia 21, é mantida em segredo. O músico diz que gosta de surpreender a plateia e, assim, não antecipa o que vai cantar. Mas o público pode estar certo de que verá a performance de um dos nomes mais importantes do blues contemporâneo, afirma Kiko Jozzolino,  fundador e coordenador do Festival.

Lorraine More, gerente de Marketing do Catuaí Londrina, diz que a parceria entre o Shopping e o Festival Blues, que já tem quatro anos, traduz a opção do empreendimento pela valorização da cultura local e apoio aos grandes eventos do  calendário artístico da cidade. “Nos orgulhamos em oferecer um show deste nível ao público. É único e imperdível”, resume.

Fotos: Rei Santos/Divulgação

Previous post

Certificação digital: Ou a sua empresa tem ou terá problemas

Next post

OAB Guarujá promove palestra sobre terceirização com Livio Giosa

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação